Santificaivos.org

Formação

 

O Aviso ou Grande Purificação

“[...] Estejam preparados para o AVISO, ele não esta distante, conheço a data mais não posso revelar-vos o Meu Filho Jesus assim não Me permiti, mas, contudo Meus filhos vos dei as armas para estarem devidamente preparados para este momento: confissão pelo menos uma vez ao mês, uma verdadeira confissão com arrependimento sincero dos vossos pecados, oração do Meu Rosário todos os dias, ao menos um terço por dia e participação do Sacramento da Eucaristia todos os domingos e dias Santos [...]”. (Nossa Senhora no dia 01/4/2012 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] Meus filhos, mas Eu desejo o Purgatório vazio para os acontecimentos que virão, depois do dia do Aviso o Purgatório será extinto e as almas terão que ser purgadas, pesadas e medidas pelos acontecimentos dolorosos que atingirão toda a humanidade[...]”. (Nossa Senhora no dia 24/7/2011 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] Meus filhos Eu já vos disse no diado Aviso o Purgatório será extinto, no dia do Aviso Meus filhos o primeiro julgamento será realizado e ele não esta distante Meus filhos e por isso vos peço que não esmoreçais em meio as duras provas, em meio a demora em que algumas profecias que Eu vos dei desde a Minha Santa Catarina Labourê, La Salette, Lourdes na França e em tantos outros lugares como Pontmain, Bano, Banneuax e tantos outros lugares, em Garabandal onde falei mais do Meu Aviso, Medjugorje até chegar aqui nestas Aparições. O Aviso virá Meus filhos, Eu vos prometo assim como os três dias de trevas e a manifestação do Anticristo é certa e esta com os seus dias contatos Meus filhos [...]”. (Nossa Senhora no dia 08/5/2011 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] O AVISO que é a justiça e a ação misericordiosa de Deus salvará e ainda converterá a muitos, o AVISO extinguirá para sempre o Purgatório, pois após o AVISO ele não será mais necessário, não terá mais a sua função.É hora de preparar-vos seguramente para este momento, para estas ultimas horas [...]”. (São José no dia 13/3/2011 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] Meus filhos Eudesejo que vocês se preparem para o fenômeno do AVISO, ele não esta distante Meus filhos, e ele pegará mesmo aqueles que vem se preparando de surpresa. O momento do AVISO Meus filhos poderia se dizer o pior castigo se após ele não viessem a tribulação e os dias de trevas. O AVISO Meus filhos não será nada mais nada menos do que um espelho de Deus posto diante de vós, dos vossos olhos e das vossas almas onde vós vos contemplareis como vós sois aos olhos de Deus. Vós estais muito enganados se pensais que sois santos e almas cheias de virtudes, todos vós estais cheios de pecados que devem ser confessados diante de Deus, diante do Altíssimo no confessionário diante dos sacerdotes. Só os pecados bem confessados sem coisas escondidas não aparecerão na hora do AVISO e não serão cobrados de vós no momento do AVISO. Meus filhos este momento será terrível para muitos, muitos não voltarão do AVISO pelo seu desespero, reconhecerão nessa ação de Deus uma misericórdia e uma justiça muito grande, muitos morrerão de infarto, outros após o AVISO se entregarão ao suicídio. É por isso que Eu tenho pedido tantas comunhões, tanta vivencia da palavra de Deus, da Eucaristia, tantos Rosários, tanta confissão, mas vocês Meus filhos mesmo os que dizem obedecer as Minhas Mensagens continuam desobedientes, continuam languidos, continuam paralisados em si mesmos, nas suas vaidades, nas suas fraquezas, sois moles, molengas, não quereis mudar, sois piores do que aquelas almas que ouviram ao Meu Filho Jesus porque neste tempo vocês tem o que eles não tinham: os sacramentos, os sinais, os milagres, as Aparições, vocês serão cobrados mil vezes mais, um milhão de vezes mais [...]”. (Nossa senhora no dia 13/3/2011 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] Conheço todos os fatos que aguardam a humanidade e por isso vos tenho convidado a oração verdadeira. Preparai-vos para os acontecimentos.Estejam preparados para o Aviso, este ato misericordioso do Senhor. Experimentareis algo semelhante ao que sentiu a Minha Pequena Filha Verônica Guliani quando não agüentando diante do Senhor e de toda a Corte Celeste contar os seus pecados viu Seu Anjo da Guarda descrevê-los com grande precisão o que a fez quase desfalecer, abraçar a morte. Contemplai esta Minha Filha abraçada as vias da santidade e da virtude desfalecendo pelos seus pecados e analisai o que ocorrerá a vós em suas vidas pecaminosas quando vivenciarem o Aviso. Sereis postos diante de um espelho perfeito e diante dele vos vereis como Deus, como Aquele que vos criou vos vê [...]”. (Nossa senhora no dia 12/2/2011 nas Aparições de Carapicuíba)

Nova Ordem Mundial e Iluminatis

“ [...] Eu Domingos de Gusmão vos digo: venci a heresia albigense através do Rosário, a batalha de Lepanto foi vencida através do Rosário e agora a força maçonica, iluminati, o anticristo, este novo plano, esta ‘nova ordem mundial’ proveniente de satanás só será derrotada através do Rosário. Rezai, rezai. Sem intervenção divina vós não vos salvareis. Rezai, rezai, jejuai, dobrai-vos em oração. Sem intervenção de Jesus e da Mãe de Deus vós perecereis todos [...]”. (São Domingos de Gusmão no dia 19/8/2012 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] Satanás a antiga serpente ele mesmo em pessoas em aparições tem revelado seus planos e como estes devem se desenrolar minuciosamente aos seus adoradores chamados iluminados. Nestas ultimas horas lutam poderosamente o Deus Eu Sou, o Pai e Criador do Céu e da Terra e de todas as coisas visíveis e invisíveis e o demônio, aquele que  antes o primeiro entre os anjos hoje se tornou o opositor do Senhor e de Seu reino de amor e que hoje é total rei e soberano deste mundo corrompido. Os adoradores de satanás já estão preparando novo ataque, nova tentativa de guerra e de mobilizar todas as nações a se armarem até os dentes preparados para os violentos ‘atentados’ que se aproximam, estes minuciosamente elaborados por esta elite do mal pretendem alcançar maiores resultados que o 11 de setembro [...]”. (Nossa Senhora no dia 09/8/2012 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] Tratai de estardes perfeitamente unidos a Mim pela Minha Mãe nesta hora grave para este país e para toda a humanidade manipulada pelos ditos iluminados que só Eu posso vencer e debelar, confundir os seus planos o que Eu farei e Minha Justiça não tardará. Neste momento de confusões, divisões e cismas daí as vossas mãos a Minha Santa Mãe e a Meu Santo Pai José e prosseguireis no único caminho da salvação que conduz a Mim. Eu estou atento e conheço toda a vossa iniqüidade. Não acreditar na Minha existência e na Minha ação no mundo é uma blasfêmia [...]”. (Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 26/10/2010 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] O acionar de muitas bombas esta subordinado a botões acessíveis a mãos infiéis e por isso correis grande perigo. Tende sempre presente que o plano daqueles que se opõem a Cristo de implantar um único governo mundial segue sem freios e seu desejo real é o controle total do homem e tudo o criado e a erradicação da Palavra de Deus em vosso meio. Desde há muitos anos vossos governantes são como que bonecos manipulados pelos ditos iluminados, salvadores do mundo e isso ocorre mesmo aqui em vosso país por mais que estejais a omitir os fatos. Rezai. A vossa fé será alvo de perseguição [...]”. (Nossa Senhora no dia 17/10/2010 nas Aparições de Carapicuíba)

“ [...] Oh homens o aviso se aproxima e vós vos vereis tal como sois na presença do Senhor. Qual filme a vossa vida se desenrolará aos olhos de sua alma.Para os pecadores* isto será terrível [...]”. (Santo Anjo Raphanye no dia 20/7/2006 nas Aparições de Carapicuíba)

Em construção...

 

 

Você está aqui: Home Formação