Santificaivos.org

A SANTA MEDALHA DO ROSÁRIO

A SANTA MEDALHA DO ROSÁRIO

 

 

Desde o dia 25 de julho de 1993, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, os Santos e Anjos do céu aparecem freqüentemente em Carapicuíba na grande São Paulo e por meio de seu porta-voz, o jovem Renato Nascimento fazem ao mundo um último apelo à conversão. São aparições longas e freqüentes, e Nossa Senhora disse que estas são as últimas para a humanidade. Durante o ano de 2007 até o mês de fevereiro do ano de 2008, o jovem confidente dos Três Sagrados Corações esteve fazendo missões no estado de Alagoas sendo que o mesmo permaneceu na cidade de Belém e visitou a muitas cidades, sítios e povoados deste mesmo estado a pedido de Nossa Senhora. Durante este período muitas foram às mensagens concedidas pelo céu e muitas as graças particulares e mundiais concedidas desde aquele local para o mundo inteiro, dentre elas a Revelação Indivisível dos Sagrados Corações revelado no dia 03 de julho de 2007 e a Medalha do Rosário ou Medalha pela Igreja revelada no dia 13 de julho do mesmo ano de 2007 na cidade de Belém da qual falaremos a seguir.

No dia 13 de julho de 2007, o jovem Renato Nascimento foi agraciado com a revelação da Santa Medalha do Rosário. Neste dia Nossa Senhora apareceu esmagando a cabeça da serpente infernal sobre uma nuvem e, em seguida, tomou a posição majestosa que se vê na Medalha do Rosário. A Senhora se apresentou de mãos postas em atitude de oração na altura do peito de onde pendia um belíssimo terço de contas luminosas. Em Sua cabeça, uma coroa de 12 estrelas douradas girava em torno de si mesmas coroando a Senhora. Depois apareceu em letras luminosas, em forma de arco sobre a aparição a frase: “MÃE DA PAZ E SENHORA DO AMOR”. O quadro virou-se e apareceram os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José segundo a Revelação Indivisível dos Três Sagrados Corações nestas mesmas aparições dias antes, onde da esquerda para a direita o Coração Doloroso e Imaculado de Maria se apresentou crivado de espinhos, o Sagrado Coração de Jesus coroado de espinhos e o Aflitíssimo Coração de São José transpassado por um punhal símbolo da revelação do Coração Doloroso de São José se apresentaram unidos e encadeados por uma corrente dourada que os encadeou de forma inseparável no amor e na dor pela redenção e salvação de toda a humanidade com as seguintes palavras resplandecentes ao seu redor: “SALVAI A IGREJA E AO MUNDO INTEIRO”. A Mãe de Deus neste dia disse ao mundo inteiro: “Meu filho mande cunhar esta Medalha e a propague em meio aos Meus filhos assim como acabo de lhe mostrar. Todos os que a usarem receberão grandes graças e conseguirão do Meu Materno Coração a conversão e santificação de muitos consagrados e do povo de Deus. Esta é a última Medalha que o Meu amor Materno vos concede, depois desta não haverá outra. Ela é a última tabua de salvação, o sinal maravilhoso, o arco-íris brilhante que concedo aos Meus filhos do mundo inteiro. Nela e através dela concluo as Minhas aparições que fiz em Paris na França à Santa Catarina Labourê e mais tarde em Montichiari à Pierina Gilli. Esta Medalha sendo a última graça de amor do Meu Coração encerra o ciclo glorioso de Minhas aparições pelo mundo e conclui o Meu chamado aos Meus filhos consagrados a conversão. Esta é uma das últimas investidas que concedo à Igreja...”. Neste dia Nossa Senhora estava acompanhada de Santa Catarina Labourê e por Santo Afonso de Ligório.

Eis mais algumas mensagens concedidas pelo céu que se referem à Santa Medalha do Rosário dadas nas aparições de Carapicuíba:

“... Desejo Meus filhos vê-los repetir varias vezes ao dia a oração da Medalha do Rosário que vos concedi: “Mãe da Paz e Senhora do Amor, salvai a Igreja e ao mundo inteiro”, pois em breve vereis a maior das provações da Igreja de Cristo...”. (Nossa Senhora no dia 11/12/2007)

“... Nela Me apresento de mãos postas em oração a interceder pela Igreja e pela humanidade inteira e por cada filho em particular. Nas mãos trago o Rosário a fim de indicá-los pela última vez a arma da vitória, a oração da salvação da Mãe Celeste que por vós deve ser amada, recitada e propagada. Me apresento calcando a serpente e coroada de estrelas para vos lembrar que Eu Sou a Mulher revelada no apocalipse, que reina junto ao Cordeiro e que no fim vencerá e trancafiará o demônio para sempre no inferno e alcançará o Triunfo doMeu Divino Filho Jesus e do Meu Imaculado Coração...”. (Nossa Senhora no dia 13/07/2008)

“... Aqueles que portarem esta Medalha sentirão a proteção dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José de uma maneira sublime e sobremaneira que as demais almas não gozarão... Que esta Medalha se propague, que esta Medalha se use, que esta Medalha seja amada e respeitada...”. (Santa Maria Crucifixa no dia 12/07/2009)

“... Rezem Meus filhos. A Medalha do Rosário que aqui vos dei esta graça, este sinal de misericórdia do Meu Coração, do Meu amor unido aos de Meu Divino Filho Jesus e de Meu Santo Esposo José se faz necessária nesta hora. A Medalha do Rosário que aqui vos dei é a Medalha do Meu Triunfo... Rezem na intenção desta Medalha e propaguem-Na ao mundo inteiro...” (Nossa Senhora no dia 25/11/2009)

“... Muito avançarei em Meus planos Maternos por meio da Medalha do Rosário que vos dei e desejo que Ela se difunda depressa entre todos estes Meus filhos nordestinos e do mundo...”. (Nossa Senhora no dia 04/12/2009)

“... Que este ano que se aproxima, este ano de 2010 seja o ano (da divulgação) da Medalha do Rosário, difundam-na com amor e devoção afim de que a Misericórdia Materna de Minha Santa Esposa assim como a Misericórdiae a graça conjugada dos Nossos Três Sagrados Corações renovem as almas e a toda a face da Terra”. (São José no dia 19/12/2009)

“... pedi oração e as almas não rezaram, dentro em pouco tereis a sua recompensa. Que a MEDALHA DO ROSÁRIO seja sinal da Minha presença aqui e para todos os Meus filhos...”. (Nossa Senhora no dia 29/12/2009)

“... Esta MEDALHA singular é graça de amor do Meu Coração e por Ela muito poderei operar no mundo, nas almas e nos corações. Por Ela muitas heresias serão vencidas, muitas famílias restauradas e muitas almas libertas... Pela MEDALHA DO ROSÁRIO, o poder das Doces Labaredas do Meu Coração Doloroso alcançarão ao mundo inteiro e por Ela o Meu Coração Doloroso, a força conjugada dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos apressarão o triunfo do bem, do amor, da paz e da salvação em toda a humanidade...”. (São José no dia 16/01/2010)

 

“... Eu fui escolhida para propagar a primeira Medalha (a Medalha Milagrosa) da Santíssima Virgem, você foi escolhido para propagar a última... Saiba também que como Eu sofri para que a Medalha Milagrosa fosse feita e também por Ela ter sido rejeitada pela Igreja, tu também sofrerá muito em decorrência desta...”. (Santa Catarina Labourê no dia 13/07/2007)

 

“... Hoje Eu abençoou mais uma vez a Medalha que aqui lhes ensinei como sinal glorioso para os Meus filhos queridos. Ela é o arco-íris que vos dou, quem a tiver e a usar com devoção terá esta aliança Comigo...”. (Nossa Senhora no dia 25/07/2007)

 

“... Eu Raphanye venho dizer a todos que o uso da Santa Medalha da Mãe de Deus ensinada aqui estão condicionadas muitas graças... mande cunhar as Medalhas, pois através dela, o Senhor Deus e Sua Santa Mãe fazem uma aliança com os homens...”. (Santo Anjo Raphanye no dia 17/08/2007)

 

“... A Medalha do Rosário, esta Minha Medalha e a estampa dos Nossos Três Sagrados Corações realizarão prodígios...”. (Nossa Senhora no dia 07/03/2011)

 

“... depois Dela nenhuma outra Medalha vos será ensinada e com Ela dou por concluído o ciclo das Minhas aparições. Ensinei-a Eu neste dia a 13 de julho... afim de unir esta revelação, esta Medalha pela Igreja, às Minhas aparições como Rosa Mística ocorridas em 1947 também pelas almas consagradas a Deus. Todos os Meus filhos deverão trazer sobre o peito este escudo, este arco-íris como sinal de consagração à Mim e ao Meu Imaculado Coração e como sinal de amora à Igreja de Meu Divino Filho Jesus. A jaculatória revelada na Medalha é a oração que vos concedo nestes tempos finais...”. (Nossa Senhora no dia 13/07/2008)

 

“... Este é o ano em que o Senhor solicita a Medalha do Rosário em função da Igreja, cunhem-Na e propaguem-Na com fé e por meio Dela a Minha benção unida a força do Espírito Santo contraditaremos aos demônios e ao seu avanço no mundo, nas almas e na Igreja. Esta Medalha será perseguida, mas Ela vos é necessária...”. (São Pedro no dia 01/01/2009)

 

 

 

“... Digo-vos Meus filhos que já se encontram no céu almas que neste mundo foram portadoras da MEDALHA DO ROSÁRIO e que muito divulgaram a IMAGEM DOS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES e por isso deveis sempre mais propagar ao mundo estes tesouros que Eu dei ao mundo inteiro aqui nesta cidade...”. (Nossa Senhora no dia 22/01/2011)

 

“... Na Medalha não vos apresento nada de novo. Chamei-a, Eu Medalha do Rosário para lembrar a vocês que esta é a oração dos últimos tempos. Apareci na frente pisando a serpente com o Rosário nas mãos Meus filhos para vos dizer que vocês triunfarão pelo Rosário...”. (Nossa Senhora no dia 12/07/2009)

“... desejo que façais do mês de julho o mês por excelência de divulgação da Medalha do Rosário. Sede fieis a esta Medalha, fieis a Sua divulgação e trazei-A sempre sobre o peito, sobre o coração. Nela por vontade do senhor manifestei o Meu Puríssimo Coração transpassado por um punhal, Nela vos revelei o Meu perfeito amor e união a Jesus e Maria, Nela Me manifestei gloriosamente com todo o Meu poder.Meus filhos esta é a Medalha de Todos os Tempos, a ultima Medalha revelada pela Minha Santíssima Esposa, pela Nossa Graça.Rezai pela sua divulgação, rezai a jaculatória Nela revelada a todas as nações...”. (São José no dia 16/05/2011)

 

“... Meus filhos a memória este diaMe é muito especial e muito cara, pois aqui nestas Aparições de Carapicuíba há 4 anos neste mesmo diaEu vos revelei a Medalha do Rosário e Nela voltei a repetir o Meu pedido de oração e também voltei a fazer o Meu pedido de oraçãopela Igreja de forma a ensinar-vos uma nova oração, a jaculatória pela Igreja em tempos tão difíceis de apostasia e ataques a Santa Igreja de Jesus Cristo. Nesta Medalha vos revelei por fim a União Indivisível dos Nossos Três Sagrados Corações , revelando assim a toda a Igreja e a todos a importância do Meu Santíssimo Esposo São José nessa hora, assim como a importância da vossa obediência a Nós e as Nossa Mensagens. Revelei esta Medalha neste dia com a finalidade de unir estas Aparições daqui de Carapicuíba às que fiz como Rosa Mística em Montichiari concluindopor fim a Minha manifestação de amor a Igreja...”. (Nossa Senhora no dia 13/07/2011)

 

“... Meus filhos aqui no Brasil Eu vos dei a SANTA MEDALHA DO ROSÁRIO nas Minhas Aparições em Carapicuíba, Medalha esta importante onde mais uma vez Eu vim vos indicar por meio das Minhas mãos postas das quais pende o Meu Rosário que neste tempo final, nestas ultimas horas antes da vinda do Meu Filho Jesus vós deveis vencer por meio do Rosário, permanecer fieis a oração do Rosário e por Ele assim Eu vos formarei grandes santos unida a Escravidão Maria tão pedida nestes tempos segundo o método do Meu Filho São Luis Maria Grignion. Esta MEDALHA DO ROSÁRIO é a ultima Medalha que Eu vos dei aqui no Brasil, Nela Eu gravei os Nossos Três Sagrados Corações Unidos de forma única e particular para lembrar a vocês que o Coração do Meu Esposo São José esta estreitissimamente unido ao Meu Coração e ao Coração do Nosso Filho Santíssimo Jesus Cristo. A todos aqueles que usarem com devoção a MEDALHA DO ROSÁRIO por todas as suas vidas Eu concedo hoje em todo o dia 8 de dezembro e todo dia 13 de julho de cada ano ate mesmo a INDULGENCIA PLENARIA se estas almas unidas a Santa Igreja comungarem nestes dias e se confessarem rezando o Meu Rosário. Se assim vocês fizerem nestes dias vocês receberão a INDULGENCIA PLENARIA mérito insondável da Santa Igreja, mérito do Preciosíssimo Sangue do Meu Divino Filho Jesus Cristo...”. (Nossa Senhora no dia 13/11/2011)

 

“... Meus queridos filhos amem e usem a SANTA MEDALHA DO ROSÁRIO, este premio singular que Eu vos dei e divulguem-Na  para todas as almas. É Meu desejo que todos os Meus filhos a conheçam e se utilizem dos seus benefícios e prerrogativas desta Minha Medalha. Novamente vos afirmo que todos os anos por ocasião do dia 13 de julho e 8 de dezembro concederei ate a INDULGENCIA PLENARIA a todos aqueles que durante essa semana que precede este dias busqueis estar em estado de graça através da confissão, comungueis ao Meu Filho Santíssimo no Santíssimo Sacramento do Amor e nestes dias rezeis o Santíssimo Rosário pelas Minhas intenções e pela conversão e santificação de todo o clero. Buscai também rezar e propagar sempre mais a jaculatória que vos revelei nesta Medalha e nestes dias 13 de julho e 8 de dezembro levantai ferventes orações reparadoras e de especial agradecimento a Santíssima Trindade por esta prerrogativa que vos concedeu por meio da Vossa Mãe Celeste. Nestes dois dias (13 de julho e 8 de dezembro) Eu Juntamente  com o Meu Santíssimo Esposo São José estaremos próximos de vós e vos comunicaremos a Nossa benção especial...”. (Nossa Senhora no dia 14/11/2011)

 

“Meu querido filho desejo responder a ti e a todos os Meus demais filhos a polemica questão da graça da INDULGENCIA PLENARIA que Eu vos concedi por ocasião dos dias 13 de julho e 8 de dezembro de cada ano para os que usarem com amor e devoção a SANTA MEDALHA DO ROSÁRIO e estiverem unidos a Santa Igreja através das condições que vos coloquei, esta graça do Meu Coração Imaculado que foi questionada por muitos de Meus filhos.Primeiramente Meus filhos ao conceder esta INDULGENCIA PLENARIA não quis de modo algum passar sobra a autoridade eclesiástica local e nem universal da Santa Igreja, ao contrario tal graça teve em vista o beneficio que Eu concedi aos Meus filhos e o bem da Santa Igreja alem de ter em vista que a autoridade local nunca concederia tal graça aos Meus filhos, pois superabunda a ignorância, a apostasia e a falta de amor e zelo pelo sagrado e a perseguição a verdadeira devoção a Vossa Mãe Celeste assim como ao Santíssimo Sacramento, falta a boa vontade, a fé sincera, a busca pelas verdadeiras virtudes cristãs.Meus filhos, Eu Sou a Senhora e a Medianeira de Todas as Graças e em Minhas mãos o Meu Divino Filho Jesus, a Santíssima Trindade colocou todas as graças para que Eu as aplique como quiser, onde quiser e na medida e proporção que Eu quiser e achar viável para o bem das almas dos Meus filhos e da Santa Igreja. Meus filhos por isso Eu Sou a  Vossa Auxiliadora, a Senhora e Medianeira de Todas as Graças que vos auxilia agora e na hora da vossa morte com estas graças, todas as graças comunicadas as Minhas mãos, a Minha autoridade.Meus filhos se há anos atrás Eu pude aparecer e conceder a salvação a todos os Meus filhos que usarem o ESCAPULÁRIO MARROM DO CARMO com santos propósitos, libertando-os ainda do purgatório no primeiro sábado após a sua morte, não poderia Eu agora vos comunicar outras graças, outras indulgencias, outros sinais? Sim Meus filhos Eu posso! Continuo a Mesma, com o mesmo poder junto ao Meu Filho Jesus e hoje nesta hora como nunca Eu posso e intervirei a favor de todos os Meus filhos e para o bem da Santa Igreja...”. (Nossa Senhora no dia 18/11/2011)

 

Você está aqui: Home A Medalha do Rosário