Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2008

Mensagem do Santo Anjo Raphanye do dia 05/09/2008

“Viveis no tempo de grandes divisões e provações onde o amor foi abandonado e o ódio abraçado, recebido por vós, aceito em vossos corações. Deveis estar unidos na fé de Cristo e em Cristo no amor, pois só o amor pelo Amor podeis chegar a essência de Deus reconhecerdes a vossa verdadeira essência. Não vos assusteis com o avanço do mal e com a queda de muitas almas que para vós, aos vossos olhos eram perseverantes e fieis, mas rezai por estas almas e cuidai-vos de não serem também arrastados pela cauda do dragão, pelas ilusões e prazeres do mundo e por vossas inclinações erradas. Lembrai-vos e tende sempre diante de vós a Paixão do Senhor e as Lágrimas da Mãe Santíssima e lembrai-vos que o inferno e que a condenação das almas é eterna. Buscai e trilhai o caminho certo, o caminho do céu. Que o vosso escudo seja a fé e que a vossa fé cresça sempre mais. Eu Raphanye vos abençôo e vos deixo a paz! A paz Renato! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 04/09/2008

“Queridos filhos Eu Sou a Vossa Mãe e em Meu Imaculado Coração encontrareis a certeza da vitória. Meus filhos armai-vos com o escudo da fé da oração. O enorme dragão vermelho com todas as suas cabeças e potencias intensificará dia-a-dia mais e mais a sua ação maléfica pelo mundo e sem a força da oração perecereis. Uni a vossa oração e o jejum para estardes verdadeiramente preparados e para vos manterdes perseverantes na batalha. Pela oração intensificareis o vosso conhecimento e o vosso aprofundamento em Deus e pelo jejum purificareis a vossa alma e controlareis cada vez mais as vossas más inclinações. Rezem Meus filhos e vede em Nossos Três Sagrados Corações os estandartes da vitória, pois a vitória é certa e por fim o Meu Imaculado Coração Triunfará. Que a oração, que o Rosário sempre se encontre entre seus dedos e suas meditações em seus corações e a sabedoria dia-a-dia se comunicará a vós e assim no silencio mais constantes vos santificareis e avançareis a passo a passo para o céu em direção aos braços de Meu Filho. Eu Sua Mãe vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 03/09/2008

“Queridos filhos desejo pedi-los que rezem, sejam perseverantes na oração. Os Meus filhos neste mundo estão a viver em um caos onde satanás vos confunde absorvendo todo o vosso tempo, abafando em vós a voz de Deus e somente as almas de oração percebem tais armadilhas, ilusões e confusões do adversário. Não abandonem a Cruz. A Cruz é a chave da salvação e sem ela de todo nunca estareis prontos e não poderão abrir a porta do céu. Por mais que vos prepareis pela oração, pelo jejum, pela penitência, por meio de obras de caridade se mesmo assim vos afastarem da Cruz não passareis pela porta da salvação. Deveis aceitar os sofrimentos que o Senhor vos mandar tendo sempre em mente que muito do que sofreis é causa dos vossos pecados. Eu Sou a Vossa Mãe e deveis estar atentos, prestar atenção ao que vos tenho dito. E enquanto a ti Meu filho faça o que lhe pedi por inspiração interior digitando a parte um boletim com as mensagens que Eu com Meu Divino Filho e São José temos dado pelo mundo inteiro, de forma especial as mensagens que vos tem sido dadas aqui nesta nação, o Brasil, a Terra de Santa Cruz. Deveis digitá-las e designar abaixo o nome do Meu confidente e o local, a nação com a data e o dia em que a mensagem foi comunicada sem comentários particulares de sua parte a cerca das mensagens dadas em outros lugares. Faça isso e Me repararás, retirarás uma grande espada cravada em Meu Coração. Aqui nestas aparições muito vos concedi, a revelação da União Indivisivel dos Nossos Tres Sagrados Corações, a Medalha do Rosário pela Igreja , os Terços de São José e São Miguel Arcanjo e a missão de tornar conhecida e desagravada a Minha aparição como Virgem dos Milagres em 1707 nesta Terra de Santa Cruz a Minha filhinha Maria do Amparo. E que por virtude do amor e do zelo que as almas e por virtude e graça do Espírito Santo as almas possuem por Mim surjam muitos arautos destes tesouros que os comuniquem e espalhem pelo mundo para o bem das almas. Rezem. Eu Maria, a Rainha e Mensageira da Paz vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/09/2008

Meus filhos às 72 horas de trevas estão próximas onde grande desespero tomará conta das almas humanas. Deveis estar unidos em oração afim de suportarem com perseverança os tempos maus que se avizinham e se intensificarão. São muitos os sinais e os apelos que vos são concedidos ate o ultimo sinal mestre que o Meu Divino Filho Jesus vos concederá, sinal terrível para muitos. Rezem Meus filhos e estejam atentos. Eu a Vossa Mãe estou convosco e em vós. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 07/12/2008

“Meu filho é chegada a hora da grande apostasia onde um grande golpe atingirá a humanidade. È o tempo onde a Igreja Santa se esvaziará e onde as almas se darão sempre e cada vez mais ao protestantismo, às seitas e ao comercio com os próprios demônios. Estais na eminência dos fatos que vos revelei e tudo se encontra nas mãos do Pai. Rezem Meus filhos e tenham confiança. Viveis nos tempos onde os tesouros do Altíssimo vos foram revelados e confiados. Eu estou convosco e vos abençoou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 03/12/2008

“Meus filhos Eu a Vossa Mãe Celeste venho convidar-vos a estarem vigilantes, a estarem atentos! Preparai-vos para o novo advento que se aproxima em que Jesus surgirá Glorioso e Vitorioso sobre o mal e o pecado que hoje habitam no mundo. Preparai-vos Meus filhos, mas preparai-vos bem! Ao convite do Senhor deveis dar a vossa resposta de plena adesão ao Seu projeto ou não, não fiquem em cima do muro e não tentem tapar o sol com a peneira, que o vosso sim seja sim e o vosso não seja não. Os meus filhos baianos nesta nação estão prestes a ser atingidos e uma grande destruição esta prestes a atingir aquele estado. Ainda para outro estado do Brasil uma grande catástrofe vos falará a consciência, vos chamará a conversão. Rezem por Portugal, por suas terras e por aquele povo, pois dentro em breve ele será invadido e a invasão será sem prévio aviso. Confiem em Mim Meus filhos e rezem. Com a força da vossa confiança em Mim e em Meu Imaculado Coração e pela vossa oração constante o Guarda de Israel vos seguirá e vos manterá à sua sombra. Confessem-se Meus filhos! Sem a confissão vossas orações não possuem nem um poder, nenhuma força, pois o Meu Filho Jesus condicionou ao sacramento da confissão o perdão, a paz e a libertação. Sejam fieis e perseverantes, Eu estou convosco e quem confia plenamente em mim não perecerá. Eu Maria, a Vossas Mãe vos abençoou. Paz ! A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 01/12/2008

“Meu filho Eu a Vossa Mãe Gloriosa vos peço oração, penitência e conversão. O Divino Pai Eterno deu inicio ao cumprir de seus decretos e a purificação se intensifica, Santa Catarina vos é um sinal gritante destes tempos. Na Terra de Santa Cruz os próximos estados a serem atingidos são os da Bahia, Alagoas, São Paulo e Rio de Janeiro. Rezem Meus filhos! Somente pela vossa oração e por meio da vossa oração sincera o Senhor poderá voltar atrás em Sua Justiça. Eu Maria vos abençoou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 01/12/2008

“Meu filho Eu o Bom Pastor venho do céu conduzi-los pelo caminho da verdade. Na verdade Eu a Sou e possuindo-Me possuireis a toda a ciência. Rezem pela Minha Igreja e pela pedra no qual Eu a firmei. Viveis em tempos de grandes cismas onde o protestantismo se alastra com uma peste contagiosa tal como as demais seitas conduzindo muitas almas à perdição. Mas no justo tempo a verdade brilhará com a força de mil sóis e destruirá a todas estas obras das trevas. Em verdade vos digo que todo aquele que acha duras as Minhas palavras e não as a segue e se separou da unidade de Pedro não perdurará por muito tempo. Tais seitas, ditas igrejas e pessoas tal como um ramo sem raiz perecerá aos seu tempo. Eu Jesus vos abençoou e vos saúdo em Meu amor e Minha Igreja...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 28/11/2008

“Meu filho hoje comunico-lhe esta mensagem por meio de locução interior afim de revelar-lhe alguns fatos que se sucedem e ainda estão por vir. Rezem Meus filhos! A Igreja Ortodoxa será atingida e se esta não se voltar a UNIDADE, à obediência a Pedro ela será banida. As falsas seitas protestantes avançam e o mal esta desferir vários fortes golpes dentro da Igreja. Não atemorizai-vos mais crede no Senhor, pois Sua vitória é certa. Nestes tempos muitas razões e muitos sentimentos se farão obedecer, sentimentos que não procedem de vosso Senhor e por isto não são verdadeiros. Estas razões e estes sentimentos farão os homens se acharem certos sobre tudo e todos e muitos morrerão por esta causa. Hoje repito-vos que só Deus basta. Não vos desvieis da verdade e não volteis vossos olhos ao mundo, pois só em Deus encontrareis a vossa segurança. Eu hoje vos abençoou com amor. A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 27/11/2008

“Meu filho Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa, a Medianeira Universal de todas as graças. Sim Meu filho hoje a Igreja do Meu Jesus faz memória da Minha aparição a Minha querida filha Catarina Labourê em 1830. Foi uma aparição importante, uma aparição decisiva onde comecei e prenunciar-vos os acontecimentos que vos sucederiam no decorrer dos anos posteriores a esta aparição. Sim Meu filho o Meu Coração Imaculado foi transpassado por uma aguda espada pelo desprezo inicial para esta aparição e mais tarde com o passar dos anos onde a Minha Medalha Milagrosa continuou a propagar-se mais Minha mensagem tornou-se sempre e mais desconhecida, assim como as demais manifestações sobrenaturais de graça e misericórdia onde Meu Divino Filho, São Vicente e os Anjos a ela se manifestaram preparando-a para o sofrimento que mais tarde as Minhas aparições atrairiam sobre Ela com a missão do cunhamento e da propagação da Minha Medalha Milagrosas. E o mesmo Meu filho se sucederá a você. A minha Filha Catarina em paris dei ao mundo a Medalha Milagrosa que a muitos converteu e preservou das doenças e a ti Meu filho aqui no Brasil vos concedi a Medalha do Rosário, um verdadeiro testemunho de amor a Igreja de Jesus é um belo arco-íris que não só conduzirá mais fortificará muitas almas na obediência ao verdadeiro e único Magistério da Igreja que do céu vos venho lembrar, preservando-os dos males atuais. Hoje estou feliz Meu filho, pois do Pai pelo Filho e pelo Espírito Santo vos concedi estes sinais, estas medalhas do Meu amor como sinais, como luzeiros, candeias que devem iluminar e iluminarão, conduzirão muitas almas. Rezem Meus filhos e consagrem-se hoje e sempre mais ao Meu Coração. Eu vos abençoou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2008