Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2011

Mensagem de Adão do dia 17/12/2011 transmitida no Jardim Suzana/ Interlagos- SP.

“Renato, Eu Adão Primeiro Homem entre os homens vos falo hoje neste dia bendito no Céu e na Terra, neste dia onde todo o Céu se esvaziou e junto Comigo e com a Minha Esposa desceu ate este lugar, se vós reparardes bem é como se o Senhor tivesse parado o tempo, observai a criação, ela dá sinal da Nossa presença. A Mim Renato o Senhor Deus deu a graça de dar nome a todos os seres vivos criados por Ele, os seres animados e inanimados. Deus Me deu esta alegria e muitos dos nomes que Eu dei aos animais ate hoje perduram nos vossos lábios. Deus Me deu um conhecimento profundo da Sua graça, nascido antes que Eva não poucas horas mais dias Deus viu que Eu não podia Me encontrar sozinho com a Sua criação e por isso Me deu Eva como Esposa. Muitos devem pensar e pensam erradamente  que Eu critiquei a Minha Esposa ou mesmo Me revoltei com Ela após o Nosso primeiro pecado e vós vos enganais muito. O erro não foi só Dela foi Meu também. A partir do momento que Deus Me deu Ela por Esposa e que Eu com Ela não reconhecemos o Nosso pecado diante do Altíssimo tornamo-nos ambos Eu e Ela culpados de uma culpa com o mesmo peso e dignos de julgamento com igual rigor. A Minha Esposa já Me descreveu para vós e para os presentes não preciso repetir, apenas devo dizer-lhe que o Altíssimo Me deu uma ciência tão infusa que Ele nunca concedeu a nenhuma criatura a não ser a Santíssima Mãe de Deus que esta muito acima de Nós. Maria Santíssima já estava como que guardada em um baú de jóias preciosas do Senhor. Um dia encontrei o Altíssimo muito pensativo e sorridente, próximo Dele Nós as criaturas humanas nos encontrávamos e como Ele sonhara como Nós estivéssemos perguntei a Ele o motivo de tão grande alegria. Pensativo, sorridente, pensando e olhando para o Céu (para sua criação) o Senhor apenas Me disse: ‘Vós não sois dignos de conhecer o Meu mistério dos mistérios’. Após o Nosso primeiro pecado Renato compreendi por revelação do Senhor na hora do Nosso julgamento da Nossa culpa que Ele só podia falar da Santíssima Virgem. Quando Ele disse a serpente que Ela seria esmagada pelo calcanhar da Mulher, pela força da Mulher Eu e minha Esposa entendíamos que não podíamos ser Nós, que não podia ser Ela, pois a Minha Esposa estava envergonhadíssima, estava fraca, caída (prostrada) e confusa. Ele falava de uma Mulher futura e quando Ele disse isso a Nós e a serpente, Ele mostrou-Nos como que em uma visão uma Pequena Jovem, pequenina mesmo parecia ate mesmo que aquela Mulher, aquela Moça não passava dos seus 12 ou 13 anos, era uma Moça tão fina e tão frágil, tão forte e tão meiga que Nós nunca nos esquecemos daquela visão. Deus então por meio daquelas palavras julgadoras, apocalípticas deu fim à serpente promovendo a promessa de Maria Santíssima. Morremos esperando por Ela e passamos tal esperança aos Nossos filhos e assim ela chegou ate o tempo da vinda de Jesus”.

Confidente Renato Nascimento: “Mais se tratava mesmo de uma serpente?”.

Adão: “Sim, sim Renato se tratava de uma serpente. O demônio tomou a forma de uma serpente para falar com Eva. Era (uma serpente) muito maior do que as de hoje em dia”.

Confidente Renato Nascimento: “E o pecado se deu por Eva ter comido o fruto e depois dado a você?”.

Adão: “Sim se tratava de um fruto mesmo no meio do jardim”.

Confidente Renato Nascimento: “E porque este pecado foi tão grande aos olhos de Deus?”.

Adão: “O erro em si não estava em comer o fruto mais desobedecer a Deus, tentar, cogitar em Nossas mentes tão inteligentes que Nós poderíamos ser maiores do que aquele que Nos criou. Pecado ainda maior que esse foi não reconhecer o Nosso erro e por isso vocês pagam ate hoje e continuam cometendo o pecado dos vossos Primeiros Pais não é mesmo? Por fim Renato gostaria de exaltar o Santo Patriarca São José, Ele que é Modelo Perfeito de Homem, um Modelo até mais perfeito do que Eu. Tudo que Deus sonhou para Mim e em Mim realizou-se plenamente na Pessoa Santa de São José. Ele com Jesus bem pode ser chamado o Novo Adão. A partir de hoje também O chamem assim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu hoje abençôo a todos vós, a toda a criação de Deus, a toda a Santa Igreja de Deus e vos convido a prestardes atenção em breve o Céu se abrirá para todos vós e o corruptor e seus servidores serão esmagados para sempre e o triunfo do Imaculado, do Puríssimo Coração da Santíssima Virgem a Nossa Filha e a Nossa Rainha acontecerá. Abençôo-vos com a graça do Altíssimo. A paz to paraíso e a guarda dos Santo Anjos sempre estejam convosco!...”.

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2011 Mensagem de Adão do dia 17/12/2011 transmitida no Jardim Suzana/ Interlagos- SP.