Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2012

Mensagem de Nossa Senhora do dia 31/12/2012

"Meus queridos filhos hoje quando Me contemplais como verdadeira Mãe de Deus, Eu a Vossa Mãe Celeste abundantemente vos abençoo. Eu Sou Aquela que meditando sempre em Meu Coração todos os mistérios que abraçavam a vida do Meu Divino Filho em silêncio aurindo assim alto conhecimento dos mistérios da redenção e os que mais tarde seriam comunicados a Santa Igreja através de Pedro (o Papa) e dos Santos. Meus filhos este é o tempo onde desejo partilhar com todos vós estes altos mistérios que constantemente meditava em Meu Coração, este é o tempo de falar-vos, de comunicar-vos esta graça ímpar onde vós sereis elevados há um intensa vida mística, contemplativa e de oração. Aproximai-vos da Vossa Mãe Celeste, aproximai-vos e adentrai ao Meu Imaculado Coração para aqui conhecerem estes altos mistérios revelados a Vossa Mãe Celeste que tudo meditava em Seu Coração. Passai estas últimas horas do ano Comigo, com o Meu Filho Jesus e São José em oração por muitos que estão distantes do caminho da salvação, distantes do amor do Criador. Passai Comigo estas últimas horas em oração pela Santa Igreja que agora mergulhada na apostasia tanto precisa, rezando pelo Santo Padre e pelos vossos pastores. Passai estas horas Comigo em oração pelo novo ano que se inicia cheio de provações e constantes ataques a Santa Igreja, a verdade, a moral e a vossa salvação. Passai Meus filhos estas últimas horas em Meu Imaculado Coração rezando pelas Minhas intenções maternas para que neste ano que se inicia Eu possa avançar e alcançar ainda mais o Meu triunfo nas almas e nos corações dos homens. Por fim o Meu Imaculado Coração unido ao Sagrado Coração de Jesus e ao Castíssimo Coração de São José triunfarão definitivamente trazendo o reino de Deus, o reino novo para este mundo mau e corrompido. Estejam preparados. Sede as sentinelas do Meu Coração Imaculado. Como as muitas luzes que iluminam o céu nesta noite em celebração da passagem do ano, sede as luzes do mundo, a luz que ilumina as trevas, a luz que clareia e aplaina o caminho do Senhor e o caminho de tantas almas conduzindo-as de volta ao Senhor e as vias da salvação. Eu Sou Maria Mãe de Deus, a Senhora da Paz e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz do Senhor esteja convosco!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 30/12/2012

"Meus filhos hoje quando comemorais a festa da SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ, Eu a Vossa Mãe Celeste vos chamo a perfeita imitação deste mais santo modelo de família que o Senhor já vos concedeu. Meus filhos a Sagrada Família de Nazaré, a Casa da Sagrada Família é a casa do amor e da compreensão, ai neste seio santo formou-se o Meu Jesus e dia após dia crescia em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens. A Casa, a Família de Nazaré é a fonte da humildade, ali com o Meu Esposo José e o Meu Divino Filho vivíamos na mais perfeita pobreza tendo unicamente o necessário para viver amparados pelo Santo Oficio de José. A Casa, a Família de Nazaré é a casa e a morada dos Santos Anjos, ali naquele lugar enviara o Senhor o Seu Mensageiro, São Gabriel para anunciar-Me a realidade da Encarnação e dos cumprimento das Escrituras, assim como milhares de Anjos habitaram durante toda  a Minha vida, do Meu Filho Jesus e São José e a habitam até hoje. A Casa, a Família de Nazaré é o berço dos Santos, ali o próprio Deus se formou, cresceu, adquiriu conhecimento e foi introduzido no cumprimento da lei e da Palavra de Deus e dos cuidados e ensinamentos de São José e aos Meus se tornou homem perfeito para mais tarde se revelar ao mundo. Vinde Meus filhos, vinde fazer parte da Família de Nazaré, vinde habitar esta casa e serem aqui formados no Senhor e para o Senhor, pois aqui nesta família se faz a vontade de Deus. Lembrai-vos que a família célula da humanidade, a igreja domestica deve estar bem estruturada nos padrões naturais estipulados por Deus no início da criação, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unindo a sua mulher serão uma só carne e formarão a sua família e ela crescerá sob os constantes olhares e presença da mãe, será amparada, protegida e sustentada pelos pais para que por este meio os seus frutos, os seus filhos sejam abundantes sementes de santidade que geram santos. Rezai Meus filhos, rezai em família e pelas famílias que hoje tanto precisam. Eu Maria a Rainha das Famílias vos abençoo com o Meu Amado Esposo José e o Nosso Santíssimo Filho Jesus de NAZARÉ, de LORETO onde se encontra a Santa Casa onde vivíamos por ocasião da Nossa vida terrestre e daqui das Minhas APARIÇÕES EM CARAPICUÍBA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Santa Francisca Romana do dia 27/12/2012

"Renato, Eu Francisca Romana Tua Amada te falo hoje mais uma vez. Venho do Céu convidar-vos a confiança no Senhor e a constante oração que sempre mais deverá vos iluminar e deixar dispostos às santas inspirações do vosso ANJO DA GUARDA e a voz do Senhor. Nestes tempos onde os demônios da terra e do ar agem intensamente contra vós deveis estar revestidos da oração e da proteção do Céu, dos SANTOS ANJOS DE DEUS para poderem resistir aos ataques destes demônios. Tende sempre presente a realidade do inferno, dos demônios e das almas condenadas número esse muito grande nos tempos atuais. Tende sempre presente que os demônios vos odeiam pelo amor que o Senhor Deus vos consagra desde o início da criação, vos odeia pela união e estreita semelhança que o Senhor assumiu convosco na Encarnação e por isso investem poderosamente contra os seres humanos, o povo do Senhor que conservam o Santo Nome do Senhor e a Sua presença mesmo em meio a tantos que no tempo atual sucumbiram as suas tentações. Nestes tempos maus e de intensa influência dos demônios do ar sobre vós pedi constantemente e com confiança a proteção e intercessão de São Rafael Arcanjo para que as constantes tentações, ataques e investidas destes demônios não produzam efeito sobre vós. Os SANTOS ANJOS combatem constantemente os demônios em favor das almas e da glória do Senhor unindo o Seu poder às almas justas e de boa vontade. Por isso intensificai as vossas orações pelas intenções da Santíssima Mãe de Deus, da Santa Igreja e do Triunfo dos Sagrados Corações em toda a humanidade. Uni-vos a Santíssima Mãe de Deus e os SANTOS ANJOS atraves da oração do Santo Rosário, pois por meio desta poderosa arma o demônio será esmagado definitivamente trazendo enfim o triunfo definitivo do Senhor Jesus na humanidade  e em todos os corações. Eu Francisca prometo unir-Me a todos vós juntamente com os SANTOS ANJOS quando dobrarem os joelhos para rezarem o Santo Rosário. Unindo as Minhas orações às dos SANTOS ANJOS e as vossas precipitaremos os demônios de volta no inferno e conteremos a sua ação sobre as pessoas, ações, acontecimentos e mesmo sobre a natureza. Eu Francisca Romana te abençoo hoje Renato e a todos os Meus devotos e dos SANTOS ANJOS DE DEUS em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus irmãos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 26/12/2012

"Meus queridos filhos neste tempo adorando o Salvador que nasce na gruta a Belém respondei sim ao convite de conversão que Eu vim do Céu vos propor. Meus filhos por meio da oração profunda e da meditação constante dos mistérios do Meu Santo Rosário, da Palavra de Deus e das Minhas Mensagens avançai para águas mais profundas, vivei a mística da fé alcançando a verdadeira vida em Deus amando-O sobre todas as coisas e acontecimentos e possuindo uma real e completa confiança no Senhor. Permitam-Me Meus filhos dar-vos o Meu Filho a carregar. Permitam-Me gerar o Meu Divino Filho Jesus em vós. Aproveitai-vos neste tempo de natal para penetrarem os altos mistérios do Senhor revelados no Meu Pequeno Jesus e como os Pastores e os Santos Reis Magos. Sede sensíveis a ação de Deus e aos Seus sinais que se manifestam no meio de vós. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem do Glorioso São José do dia 24/12/2012

"Caros filhos nesta NOITE SANTA contemplai o amor que nasce, que se manifesta no meio dos homens e que deseja abraçar o mundo inteiro. Meus filhos contemplai nesta noite a Minha Esposa Imaculada em um intenso e incompreensível êxtase de amor onde Ela repleta, revestida pelo Senhor Deus agora se torna um só coisa com Ele, Deus que toma de Maria Minha Esposa a Sua carne e o Seu sangue. Contemplai o amor Meus filhos e ao ver o Menino Deus que vos formou e vos amou desde a eternidade chorar de fome e de frio extasiai-vos de um amor profundo e de uma intensa, profunda e eterna gratidão. À Minha imitação aproximai-vos do Pequeno Menino nos braços da Minha Imaculada Esposa cheios reverencia, admiração e desconcertados por tanto por amor, tanta doação. Deus se faz Homem, se faz Carne e assume a condição humana. Ó beleza singular, ó mistério incompreensível. Vinde Meus filhos contemplar o Menino que apenas tem Maria Minha esposa e a Mim por aconchego e acolhida naquela hora. Vinde e contemplai a criação que adora o Menino, O contempla, O deseja e se alegra com Sua presença. Nesta hora de amor intenso uni-vos a Maria Imaculada Minha Esposa e a Mim, uni-vos aos Anjos e sede os novos hinos de amor para o Rei que nasceu, a Sabedoria Encarnada, o Conselheiro Admirável, o Príncipe da Paz, o Filho de Davi, de Maria e José. No silêncio hoje contemplai, ajoelhai-vos e agradecei... O Amor Infinito esta visível aos vossos olhos, acena com os Seus bracinhos, Sua pequena linguinha mexe e remexe de fome, Seu Coração que bate de amor e Seu choro e a mais bela e divina melodia. Vinde e contemplai esta cena. Vinde para que Eu vos dê o Menino a segurar e Minha imitação repeti sem cessar, repeti com o coração juntos a Mim: 'Ó Meu Senhor, ó Meu Amor, ó Meu Deus!' Eu José nesta NOITE FELIZ vos abençoo Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo Menino do dia 22/12/2012 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Paulo-SP.

"Meus filhos assim como uma criança se entrega toda desprovida e cheia de amor aos seus pais e em seus braços encontra aconchego, carinho, delícias e consolações o Meu 'Pequeno' Coração desde os primeiros momentos de Sua vida teve o maior dos abrigos, o maior dos carinhos, a maior das consolações. Ao ver Deus nos braços de uma criatura, ao ver Deus que abraça uma pequena criatura, lhe beija, lhe da os Seus carinhos e se delicia com a sua presença aprendei de Mim a esconder-vos nos únicos refúgios seguros que Eu vos dei e que o demônio jamais vos poderá usurpar. Acolhei e recolhei-vos nestes refúgios do Coração de Minha Mãe e do Meu Pai São José. Nestes refúgios o demônio não pode adentrar, nestes refúgios a tentação não vos alcançará, nestes refúgios vós sereis formados maiores ainda que os grandes Santos que já estão no Paraíso, nestes refúgios vós sereis semeados como o trigo que Eu recolherei no fim dos tempos no celeiro do Meu Coração, nestes refúgios vós tereis a Deus por delícia, Deus por companhia, Deus por Pai e Formador. Neles Eu Sou Rei, Sou Senhor e Soberano e a Minha vontade é feita sem cessar, nestes refúgios vós sereis os Meus amados irmãos que sentando-se a mesa Comigo vestidos pelas vestes forradas das virtudes da Minha Mãe e do Meu Pai São José vos sentareis a esta mesa para gozar da Minha presença e das Minhas delícias, para se inundarem da luz do Meu Pai Eterno e serem incendiados pelo fogo abrasador de amor do Espírito Santo. Outro seguro refúgio não vos oferecerei, pois não o encontro e nunca o encontrarei em nenhuma das Minhas criaturas na minha criação. Somente a Minha Mãe e o Meu Pai José  Me deram tudo e para Mim foram tudo e do mesmo modo serão o mesmo para vocês. Eu o Menino, o dos olhos da Minha Mãe, carne da carne, sangue do sangue da Minha Mãe, Eu a Estrela, a Aurora, a Salvação em Pessoa hoje vos abençoo, vos introduzo no Meu convívio e vos chamo a ser as Minhas ovelhas que Me dão calor, que Me dão alegria, que Me revestem da Sua presença amorosa e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".

Neste dia Nosso Senhor Menino, Maria Santíssima e São José estavam acompanhados de Santa Francisca Romana e São Bernardo de Claraval que não concederam mensagens públicas e apenas falaram em particular com o mensageiro. O Menino Jesus aparentava ter por volta dos 5 anos e tinha na cabeça uma coroa pequena que volta e meia caia da sua cabeça devido aos movimentos do Senhor Menino. Como sorria o Meu Jesus! Abraçava Nossa Senhora, a beijava e segurava seus cabelos. Após a mensagem publica Menino Jesus pediu para descer do colo de Nossa Senhora e na nuvem desceu há menos de um metro de distancia de Mim e sorrindo me perguntou três vezes: 'Renato amas a Minha Mãe e o Meu Pai São José sobre todas as coisas?' Ao que respondi que sim e então Ele me disse: 'Então deves ama-Los ainda mais e fazê-los amados por todos!". Depois disso abençoou-me traçando o sinal da Cruz e voltou para o colo de Nossa Senhora que logo em seguida o deu a São José. Não poderei explicar em palavras como o Menino Jesus abraçava São José e o amor que Lhe demonstrava. Após alguns coloquios particulares ambos a Sagrada Familia e os Santos abençoaram-me e se elevaram até desaparecer.

 

Mensagem do Glorioso São José do dia 22/12/2012 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Paulo-SP.

"Caros filhos vinde e postai-vos Comigo diante do presépio, de joelhos diante do Salvador do Céu e da Terra e do Universo inteiro. Vinde Meus filhos e tende nos vossos lábios, na vossa mente, no vosso coração aquelas santas palavras que Eu mesmo pronunciei quando recebi o Meu Filho Jesus pela primeira vez nos Meus braços: "Meu Senhor, Meu Senhor, ó Meu Deus!". Sim, olhando para a manjedoura e descobri o segredo dos Santos, descobri Jesus que se revela na forma de uma criança para todos vós. Vinde olhar as Suas lindas bochechas rosadas, os Seus lindos olhos azuis, os Seus cílios loiros, os Seus cabelinhos pequeninos. Vinde olhar as Suas pequenas mãos que já abençoam tudo que tocam, o Seu olhar que abraça toda a criação. Vinde postai-vos Comigo de joelhos na mais perfeita adoração Aquele que é digno de toda honra e toda a glória, Aquele que sustentado por Mim, pela Minha Esposa sustenta o universo inteiro. Descobri na manjedoura, descobri na gruta de Belém o segredo dos Santos conservando a humildade, lembrando-vos do que fostes feito e para onde retornareis quando chamados pelo Senhor. Tratai de ajuntar em vós as jóias mais preciosas, o tesouro mais caro para Deus que são as virtudes e as boas obras para que assim vós leveis esta 'mala' preciosa diante de Deus, diante do Justo Juiz que hoje vós contemplais na forma de uma criança e Ele se alegre com as vossas virtudes e boas obras e vos introduza no Seu convívio. Vinde, vinde orar Comigo de joelhos diante da manjedoura por todas as crianças sempre mais abortadas pelas suas mães e aquelas que nasceram e foram desprezadas pelas suas mães e seus pais. Vinde postai-vos Comigo diante de Jesus na manjedoura por todos os jovens perdidos nas drogas, no álcool, na falta de amor, na falta de união familiar, de compreensão mesmo por parte de seus pais. Vinde, vinde postai-vos Comigo diante de Jesus na manjedoura de Belém para pedir pela Santa Igreja, pelo Santo Padre o Papa Bento XVI e pela conversão e santificação de todo o clero. Eu José Sou o Eterno Sacerdote de Jesus, não ministrei no altar e nem nas sinagogas mais ministrei na Casa de Nazaré, ministrei no Coração Imaculado da Minha Esposa Maria e ministrei no Sagrado Coração do Meu Filho Jesus. Sempre estive presente nesta celebração de amor continuo que durou por toda a Sua vida escondida e se estendeu em seus três anos de vida pública. Sim, vinde Comigo adorar e agradecer a Deus que se faz presente no meio de vós. Eu José Vosso Pai neste Natal do Senhor Jesus o Meu Filho Santíssimo abençoo a todos vós, abençoo as vossas famílias, comunidades e paroquias, movimentos e intenções, abençoo o Brasil que me é caro no qual fiz a Minha morada e armei a Minha tenda, abençoo os vossos corações e consagro todos para Deus e para Ele somente e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 22/12/2012 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Pualo-SP.

"Meus queridos filhos após (mais) um ano de constantes aparições, de constantes graças, abundantes graças do Meu Coração Imaculado assim como de grandes misericórdias do Altíssimo, Eu a Vossa Mãe Celeste, a Imaculada Conceição, Verdadeira Mãe de Deus e Mãe Vossa venho neste último cenáculo público deste ano abençoar-vos ricamente. Meus filhos vós sois aquelas almas tão caras ao Meu amor maternal que Eu tenho arrancado todos os dias das garras e das presas de satanás. Sim, Meus filhos quanto mais vos dedicais a Mim, ao Meu Filho Jesus, a São José e as coisas de Deus mais o Meu e vosso adversário investe contra vós e contra os vossos Meus filhos. Por isso vós sois guardados no mais intimo do Meu amor e do Meu Coração Maternal. Meus filhos neste tempo onde vós voltais o vosso olhar para a manjedoura de Belém encontrai aqui aos pés da Vossa Mãe Celeste no Deus que se entrega na forma de uma criança o que é indispensável para vós: a humildade, o perdão, a compreensão, a doação e a caridade Meus filhos. Tudo o que faltou a Mim, ao Meu Filho Jesus e ao Meu José naquela noite vós deveis dar e doar as almas nestes tempos, vós deveis ofertar a Deus e ao vosso próximo. Quanto maiores forem as dificuldades, maiores as perseguições aos cristãos e as almas de boa vontade Meus filhos maiores também serão as oportunidades que vos serão concedidas para que vós testemunheis verdadeiramente o vosso amor pelo Senhor, pela causa da salvação e do Seu reino. Sim, Meus filhos vós sois indispensáveis para a obra que a Santíssima Trindade Me mandou do Céu aqui realizar. Se vós responderdes sim e permanecerem firmes neste sim Eu a Vossa Mãe Celeste vos conduzirei pelas veredas da santidade, da justiça, da verdadeira conversão e vos levarei para o Céu, vos levarei para o convívio do Meu Filho Jesus, vos levarei para a alegria perfeita. Hoje Meus filhos Eu vos abençoo a todos com a Minha benção de amor, de graça, de paz e misericórdia. Ide Meus apóstolos levar a todos os lugares, a todos os corações, a todas as almas a boa nova do Meu Divino Filho Jesus. Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 21/12/2012

"Meus queridos filhos voltem a Deus, voltem ao Seu amor, voltem a comunhão perfeita de amor com o Senhor. Meus filhos os dias mudarão e a Terra não seguirá mais o seu ciclo habitual. O mar avançará para além dos limites da criação estipulado pelo Senhor no inicio e invadirá e engolirá muitas cidades. As estações do ano já não existem mais, em um único dia  as estações do ano estão se revelando sem explicações. Em breve o ser humano experimentará o peso da destruição e com medo se verá sem saída. Muitas coisas devem ainda acontecer antes da vinda do Meu Divino Filho e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Permanecei em oração e estai sempre mais estreitamente unidos ao Senhor. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 20/12/2012

"Queridos filhos quero novamente convida-los a oração. Viveis em tempos maus onde a criatura se pôs no lugar de Seu Criador. Muito em breve o Senhor intervirá. Aqueles que hoje riem e zombam do Senhor e de Sua existência só abrirão a sua boca para chorar e lamentar. Em breve chegará também para este estado (São Paulo) dias terríveis, a terra se moverá abaixo de seus pés. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2012