Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2012

Mensagem de Santa Bibiana do dia 15/12/2012 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo- SP.

"Renato, Eu Bibiana Virgem Mártir de Jesus Cristo e Verdadeira Imitadora da Virgem Maria hoje te falo pela primeira vez em Nome do Alto. Venho do Céu convida-los a verdadeira castidade e pureza de coração que tanto  agrada a Deus, a Mãe de Deus e São José e atrai os Anjos e os Santos ao vosso encontro, ao vosso convívio já neste mundo. Abraçai a verdadeira castidade, a verdadeira renuncia para que por este meio a voz de Deus venha mais forte ao vosso encontro, se faça mais nítida a vossa compreensão e por este meio Deus possa operar em vós grandes maravilhas. Guardai, conservai e preservai a vossa castidade e os vossos bons pensamentos no Senhor para que  vós assim como as virgens prudentes com óleo e lâmpadas acesas em suas mãos, vós venhais a ser mesmo estas lâmpadas acesas diante do Altíssimo, como castiçais, como velas que devem se consumir pelo Senhor para o Senhor. Conservai, preservai a vossa 'santidade', a vossa castidade, os vossos bons costumes assim como a moral para que assim Deus encontre em vós terreno fértil para revelar os Seus segredos, confiar a Sua vontade e operar prodígios, conversões e milagres. O demônio tem um tremendo medo e pavor de vós assim como é grande a sua inveja da humanidade. Sede vós as almas que generosas que reconhecem a jesus, reconhecem o Seu sacrifício e doam-se ao Senhor de todo o coração de hoje para sempre. Como Eu, testemunhai ao Senhor mesmo com as vossas vidas e depois, depois desta renuncia completa e total de vós mesmos nos vossos sofrimentos, doenças, medos e renuncias recebereis a coroa  do Senhor Jesus. Eu Bibiana, Renato prometo voltar outras vezes. Abençoo teu voto de castidade a Deus, abençoo as almas consagradas ao Senhor, abençoo as mulheres consagradas a Deus no seu matrimonio e prometo-lhes o Meu auxilio para permanecerem fieis ao voto que fizeram diante de Deus, diante de seus esposos assim mesmo no casamento vivendo a castidade que tanto agrada o Altíssimo. Eu Bibiana te abençoo, abençoo a todos vós aqui presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Até breve Renato! Até breve!...".

 

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2012 Mensagem de Santa Bibiana do dia 15/12/2012 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo- SP.