Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2013

Mensagem de Um dos Santos Anjos da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 14/12/2013 transmitida no Ninho Verde 2 Bairro de Perus/ São Paulo-SP.

"Renato, Eu sou um dos Santos Anjos, das Glórias, da Paixão de Jesus Cristo, um dos Anjos que assistiu a toda Paixão de Jesus e recolheu o Seu Sangue Precioso, os Seus méritos, para derramá-lo sobre os homens e as almas em toda a humanidade, em todo o mundo; para uns, como motivo de bênção e de salvação, de redenção e de justificação e, para outros, para a condenação eterna, para a morte eterna e também para a desgraça nesta vida mortal. Sim, estes últimos assim receberão este Sangue sobre si por desprezá-lo, blasfemá-lo, caluniá-lo e fazer pouco caso Dele, do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Deus e Nosso Senhor. Venho, Renato, nestes tempos de grandes aparições e de confusões espirituais na Igreja e para as almas para convidá-los a banharem-se neste Sangue. Pedi a este Sangue que vos livre de todo mal e de todo pecado; de toda contaminação e de toda confusão espiritual  e enganação do demônio e também para que vós adentreis através deste Sangue, dos méritos deste Sangue, no Coração Imaculado de Maria, a Mãe de Deus. Aí, neste Coração, revestidos com o Sangue de Jesus, vós tereis as aulas mais instrutivas e sábias de Nossa Senhora, de São José e dos Santos, que vos ensinarão, vos doutrinarão e vos farão crescer de crianças a homens e mulheres instruídas, sábias e doutas na fé, no conhecimento de Deus, da verdade, da moral, das boas obras e do verdadeiro amor e do verdadeiro amor em perfeita transformação. Um amor que não só a vós deveis receber, mas que deve mesmo se incendiar, se inflamar, crescer e se propagar no vosso coração para que, como uma verdadeira chama, através de vós, ele se comunique a todas as almas do mundo inteiro. Adentrai o Imaculado Coração da Mãe de Deus! Aí Ela vos espera, José vos espera, os santos vos esperam para vos instruir, vos iluminar, vos doutrinar. E neste Coração, nós também, os santos anjos, estaremos juntos a vós para que os vossos pés não tropecem, para que o vosso olhar não vacile, para que o vosso coração não perca a esperança e vós alcanceis o Senhor. Se torneis íntimos com Ele, uma só coisa com Ele, de modo que Ele se configure a vós e vós vos configureis com Ele, com a Sua vontade, com o Seu poder, com o Seu amor e a Sua graça. Renato, Eu te abençoo hoje, assim como todas as almas de boa vontade sob a Cruz de Jesus, sob a Sua sombra, a Sua luz. A paz, Renato! A paz!...".

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2013 Mensagem de Um dos Santos Anjos da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 14/12/2013 transmitida no Ninho Verde 2 Bairro de Perus/ São Paulo-SP.