Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2015

Mensagem de Um dos Santos Anjos do Coro das Potestades do dia 29/11/2015 transmitida no Jardim Platina na cidade de Osasco- SP.

"Renato, Eu um dos Santos Anjos do Coro das Potestades, hoje te falo para a salvação do Povo de Israel, o povo a geração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Renato diga às almas que tenham o habito de uma ou mais vezes por dia invocarem a Nossa proteção dos Santos Anjos através da Ladainha à Nós composta pela Santa Igreja, através da oração do Santo Anjo do Senhor ou qualquer outra oração que pode ser direcionada a Nós durante o dia. As almas que assim fizerem serão preservadas da morte repentina e dos acidentes causados pelos homens e da natureza, sendo preservados, aconselhados e conduzidos por Nós nos momentos de maior perigo, e possa vir sobre estas almas, sobre suas casas e sobre a localidade onde se encontram. O que pedimos é muito pouco mais suscitará nos corações uma verdadeira receptividade para que a gente possa se comunicar, comunicar a mensagem de Deus, a Sua mensagem à essas almas, a estes corações e elas possam acolhe-las, aceitá-las e vivê-las, para que estas almas possam executar a vontade santíssima do Senhor e serem preservadas não só da morte e do perigo deste mundo, mas sobretudo, da morte e do perigo eterno da condenação de suas almas. Rezem! Rezem! Voltem à possuir por Nós uma profunda, intensa, larga, fiel, corajosa e perseverante devoção à Nós, os Santos Anjos. A paz Renato! A paz!...".

*Nossa Senhora neste dia veio acompanhada de dois Santos Anjos do Coro das Potestades, um à Sua direita e outro a esquerda. Neste dia Nossa Senhora ainda disse a respeito da Medalha do Rosário finalizada:

"Estou satisfeitíssima com a finalização da Santa Medalha do Rosário, agora é hora de divulgá-la, fazê-la amada e conhecida por todos os Meus filhos e em todas as partes!".

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2015 Mensagem de Um dos Santos Anjos do Coro das Potestades do dia 29/11/2015 transmitida no Jardim Platina na cidade de Osasco- SP.