Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2015

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 13/12/2015 transmitida no Convento Concepcionista Nossa Senhora das Mercês em Itú-SP.

    "Almas eleitas, Esposas amadas, Eu o Vosso Deus, Aquele que faz palpitar o coração com os verdadeiros frêmitos da alma, Aquele que conhece o interior do ser humano e por muitas vezes despreza o exterior, pois muitas vezes como uma árvore, por fora ela aparenta florescer e beleza enquanto que por dentro esta oca e dando-se à podridão. Hoje, Eu vos falo e vos convido a subir mais um degrau acima em Minha direção. Deixai que o Meu amor possa ir de encontro aos vossos corações de modo à dilata-los e fazer mesmo que o vosso coração cresça, se eleve para o agrado do Soberano Deus de Israel, Meu Pai, do Meu Sagrado Coração e do Espírito Santo. Permiti que Eu vos despose sem contudo esquecer que como almas esposas de um Homem Crucificado, de um Deus Crucificado, vós também deveis deitar sobre a mesma Cruz à qual Eu estou deitado, estou pregado de braços abertos para receber toda a humanidade. Vinde depressa enquanto as portas do Meu Sagrado Coração estão abertas e escancaradas para vós. Vinde depressa, pois antes de enviar o DIA DA JUSTIÇA, Eu abro a FESTA DA MISERICÓRDIA para que vós à medida da vossa cesta que Me apresentais leveis às almas a Minha Misericórdia e façais delas Minhas co-participantes, Minhas amigas regeneradas pelo valor do Meu Sangue e da Água viva que emana do Meu ser, do Meu Coração. Vinde de corações abertos e despojados para que Eu possa Me comunicar convosco e realmente ser Deus Conosco, no meio de vós. Eu Sou Aquele que fala no silêncio, ao pé do ouvido, ao coração e por isso fugi, fugi das agitações deste mundo, das muitas tecnologias deste mundo, das grandes aglomerações e dedicai-me ao menos  um espaço do vosso tempo em silêncio. Falai-Me e permiti que Eu possa falar-vos. Falai-Me e permiti que o Meu conselho vos conduza. Falai-Me enquanto Eu Me deixo escutar pelas Minhas criaturas. Falai-Me, falai-Me, pois Eu tenho muito a dizer-vos, muito para revelar-vos. Neste dia onde a Igreja festeja a alegria, vos convido a se alegrarem na Minha Cruz, se alegrarem na humildade,  se alegrarem na dificuldade, na necessidade, se alegrarem sobretudo quando tudo em tudo parecer que fostes esquecidos por Deus e as criaturas, pois ai Eu Me revelarei, Eu vos acompanharei, Eu serei o vosso consolo, o vosso Cirineu, a revelação, a graça, a redenção e a paz...".

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2015 Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 13/12/2015 transmitida no Convento Concepcionista Nossa Senhora das Mercês em Itú-SP.