Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2017

Mensagem de Nossa Senhora do dia 29/10/2017 transmitida na Vila Menk na cidade de Osasco/São Paulo- SP.

 

"Meus queridos filhos, hoje quando já vos preparais para a festa, a solenidade, a memória dos vossos irmãos que vos precederam na eternidade, Eu vos abençoo e coloco sobre a vossa fronte o sinal da Cruz do Meu Filho Jesus. Meus filhos, vós bem sabeis que a vida do homem sobre a Terra é finita, tem tempo para começar e tempo para se findar e que virá um belo dia em que dareis conta à Deus do bem e do mal que fizestes na mesma proporção. Que a memória litúrgica dos finados vos tragam a recordação desta verdade de que vós sois pó e que ao pó retornareis, mas que todavia, a vossa existência é eterna e que quando criados por Deus antes primeiro pecado não fostes criados para a morte e para o sofrimento, mas sim para a vida, a alegria, a abundancia, a imortalidade que no Sangue do Meu Filho, já com o preço e méritos de Seu Sangue resgatastes, restaurastes, restabelecestes do qual gozareis plenamente no triunfo do Meu Coração Imaculado e na vinda, na segunda e última vinda do Meu Filho Jesus. Preparem-se com confissão, com Eucaristia, com o Rosário, com jejum e com penitência para este dia, onde obedientes à Minha mensagem , vocês escolherão um cemitério para caminharem com os vivos, pois não será com os mortos, com os vivos em estado de purificação rezando por eles enquanto eles rezam pela Igreja. Caminharei com vocês e o Meu Esposo José também irá à vossa frente. Tenho grandes coisas para vocês, partilharei com vocês pedras preciosas da Minha Coroa neste próximo dia 2, dia dos fieis, dia dos finados. Hoje, Eu vos abençoo, vos enriqueço de graças e vos convido à fidelidade à Minha mensagem e a fidelidade ao Evangelho do Meu Filho Jesus que são uma só coisa e que desejam de vós apenas o vosso sim, apenas a vossa adesão. Se inclinardes o olhar para Mim já estarei satisfeita e o Meu amor vos alcançará, vos envolverá e Eu Me realizarei em vocês, realizarei a vontade do Meu Filho em cada um de vocês. Eu Sou Mãe como Mãe não faço distinção entre nenhum dos Meus filhos, amo aos bons e aos maus e para todos tenho um único desejo: o Céu. Vos abençoo, Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que esta Minha benção não seja só para vós, mas também para todos aqueles que trazeis diante de Mim em seus corações, em suas orações e em seu pensamento, que a Minha benção também se estenda à eles e os santifique. A paz!...".

Mensagem de Santa Úrsula do dia 29/10/2017 transmitida na Vila Menk na cidade de Osasco/São Paulo- SP.

"Renato, revela às almas que é melhor e mais sublime perder a vida, perder tudo neste mundo do que perder a Cristo, do que perder a fé de Cristo e estar fora de Sua Igreja. Sim, tudo isso que citei, o mundo e todas as suas coisas, fora do amor de Cristo não passam mesmo de lixo, de entulho que não serve nem mesmo para a reciclagem. Sem o amor de Jesus nada tem valor, tem importância, tem significado, assim como todos aqueles que estão distantes deste amor são como verdadeiros andarilhos à caminharem sozinhos em um deserto escaldante e sem fim. Por isso diga à todas as almas que lutem contra todas as ideologias e atos, costumes que contrariam as Santas Leis do Senhor. Todas aquelas nações ao longo dos séculos, assim como todas as pessoas que se insurgiram contra as leis de Deus caíram, e caíram muito baixo já neste mundo, e mais tarde os que não se converteram há tempo, nas garras de satanás no inferno. Por isso, que vocês à Minha imitação, e à imitação daquelas Santas Mártires que Comigo morreram, desejai morrer mesmo antes que perder a graça, antes que se afastarem dos caminhos de Deus. Muitos entre vocês são almas de bom coração e que trilham os caminhos do Senhor, mas acautelai-vos para não desviarem em um único sequer momento o vosso olhar nem para a direita e nem para a esquerda. Que como as águias vocês sejam aqueles que contemplam Cristo, o Sol da vida, o Sol da vitória, que como as águias vocês sejam aqueles que nasceram para voar no Céu de Deus cada vez mais alto e avançando de virtude em virtude, de graça em graça até que vós possais alcançar o alto do Céu, como píncaros, astutos, mas não como o demônio que quera subir, se elevar no Céu até mesmo sobre Deus, mas como aqueles que se elevam sob as asas do Senhor, que se elevam no Senhor e para o Senhor, para que por fim sejam dignos da grande vitória, do grande galardão no Paraíso. Eu Úrsula, hoje vos abençoo com a benção que o mundo não possui, com a graça que os bens não podem vos dar e com a paz e a serenidade que só o conhecimento e a experiência do amor de Cristo podem vos garantir em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz!

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 24/10/2017

"Meus queridos filhos, já vos aproximais da memória litúrgica dos fieis defuntos, e desejo neste ano que ainda mais que nos anos anteriores vos prepareis para a caminhada da fé e da libertação que fareis unidos à Mim e aos Santos no cemitério. A caminhada deste ano será de modo especial pelas almas sacerdotais e religiosas falecidas, vossas orações neste dia terão grande poder de intercessão especialmente para com elas, aliviando e muito seu tempo de purificação dos pecados no purgatório, contudo não penseis que as almas dos leigos não serão favorecidas. Neste dia farei descer do Céu sobre a Terra e o Purgatório uma chuva abundante de graças. Para cada alma sacerdotal e religiosa alcançada, beneficiarei a alma de cem leigos. Por isso preparem-se para esse dia com preces, jejum, Eucaristia, confissão e amor, muito amor e generosidade. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 20/10/2017

 

"Meus queridos filhos, não permitam que nada e nem ninguém vos perturbe ou tire a vossa paz, pois o Meu Divino Filho esta convosco e caminha à vossa frente. Compreendei que tudo nesta vida é breve e que tendes uma meta a alcançar, o Céu por destino e o compromisso de salvar almas. Por isso Meus filhos rezem e não permitam que nada vos distraia. Ainda este ano vereis muita dor e sofrimento. Desde já preparai-vos para o novo ano que já se aproxima onde um novo cenário vos será apresentado. Estejam atentos. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/10/2017

"Meus queridos filhos, hoje quando Me contemplais revelando o Meu nome em Fátima e o Meu grande poder e soberania concedidos por Deus sobre todas as criaturas comprovado pelo Milagre do Sol, abundantemente Eu vos abençoo. Meus filhos oferecei-vos à Deus em expiação pelos muitos pecados e pela conversão dos pecadores. Tende uma firme confiança em Mim, em Meu poder junto ao Meu Filho, uma grande confiança no Santo Rosário que vos assegurará a salvação. Olhando para Mim em Fátima por ocasião de Minha última aparição, contemplai a Mulher revestida de sol, a Mulher do Gênesis e do Apocalipse à quem Deus confiou a vitória por Sua descendência toda inteira justificada em Meu Filho Jesus. Contemplando Minha última aparição em Fátima, dai devida atenção à manifestação de José, Meu Santo e Casto Esposo que abençoa o mundo e que sobretudo neste tempo se destaca e revela como integrante indispensável no mistério da salvação e neste tempo na preservação dos pequenos e poucos justos que guardarão a sua fé. Por fim Meus filhos desejo recomenda-los à não abandonarem os Sacramentais presente na revelação de Minha Aparição como Virgem do Carmo, não desprezando os frágeis mais poderosos auxílios que vos dei através de Meus Sacramentais revelados em Minhas Aparições. Desejo ainda convida-los mais uma vez à COMUNHÃO REPARADORA, à Eucaristia. A Santíssima Eucaristia recebida em estado de graça pode alcançar qualquer graça e mudar o coração dos pecadores. Sem amor ao Meu Filho na Eucaristia, sem a devida participação no Sacrifício renovado sobre o altar vós Me causais uma grande tristeza, sem a devida participação da Ceia do Senhor não podereis viver Minhas mensagens e permanecer em estado de graça. Eu Sou a Virgem Serva do Senhor, Mãe do Pecador, Senhora da Virtude, Auxílio do Cristão, Eu Sou a Mãe que reza, que acolhe, que ensina e forma e o Meu triunfo esta próximo e nada poderá evitar o triunfo do Meu Filho sobre o mal. Hoje de Fátima, Eu vos saúdo e digo que o Senhor elevará os humildes. Dou-vos a benção de Meu amor de Mãe em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 12/10/2017

"Meus queridos filhos, hoje quando Me invocais com o título de Senhora da Conceição Aparecida , Real Padroeira e Soberana de vosso país, Eu vos abençoo. Meus filhos, para dar continuidade e levar ao esplendor a obra que iniciei com o encontro de Minha imagem no Rio Paraíba, muitas vezes Me manifestei no Brasil até chegar nos dias de hoje, onde com grande amor, carinho e atenção tenho exercido Minha soberania e reinado conforme me foi confiado pela Minha cara filha a princesa Isabel. Tenho reinado como Soberana livrando o Brasil de muitos perigos, sobretudo hoje quando pelo erro cometido e justificado e pela expulsão de Deus de vossas vidas, retirais de Minha cabeça a coroa que outrora vossos antepassados Me consagraram. São 300 anos de amor, de um reinado em favor do povo de Deus, do pecador, do oprimido, da Igreja neste país e das vossas famílias. 300 anos de uma intensa batalha entre o bem e o mal, a luz e as trevas, entre Deus e o diabo, entre Minha descendência e a da serpente, onde Meus filhos o triunfo de Meu Coração, o Meu reinado se faz realidade transformando os corações, convertendo os pecadores e vos elevando à santidade. 300 anos de dedicação onde Me dedico às vossas almas em atenção aos vossos antepassados, ao amor que Me consagraram e fieis orações que Me fizeram por este país, por eles e pelas pequenas almas orantes deste tempo que Eu vos afirmo que o trono do Brasil definitivamente será dado ao Meu Divino Filho Jesus. Por isso Meus filhos, unam-se à Mim, a Mulher do Apocalipse que em oração reza por todos e cada um de vós, vinde aos Meus pés motivados pela fé e confiança que vos transmito através de Meu sorriso em Minha imagem e acreditai que Eu tudo posso mudar, tudo posso realizar e fazer em vossas vidas, de modo que o Meu Filho viva e seja em tudo refletido, representado em cada um de vós. E hoje nesta solenidade como fiz nas Bodas em Caná, diante do trono de Meu Filho mais uma vez para vós, para o Brasil, Eu peço o vinho da alegria para que mesmo em meio às provações não vos esqueçais que Cristo é o Senhor e que a Vossa Mãe jamais vos deixa ou esquece. Amo-vos muito e por todos e cada um de vós o Meu amor é eterno e particular, e Minha Maior alegria será um dia ver-vos todos no Céu. Por isso Meus filhos: Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe, a Virgem Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 10/10/2017

"Meus queridos filhos, triste acontecimento dará inicio às grandes movimentações que trarão à humanidade uma grande crise. Estejam preparados. Não penseis que tudo esta em perfeita paz e segurança, pois estais na eminência de um grande salto de satanás sobre a humanidade. Permanecei firmes na oração e fortalecidos pela frequência nos Sacramentos. Lembrai-vos de que sois frágeis e de que vossa vida é breve e passageira e que tendo passado este tempo virá a eternidade. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 05/10/2017

 

"Meus queridos filhos, não permitam que as muitas aflições desta vida vos perturbem e vos tirem a paz ou mesmo vos afastem da presença de Deus. Não perdei ao Senhor em um só momento de vista e consagrai-Lhe todo o seu coração, seus pensamentos, sua vida toda inteira. A verdadeira paz e alegria consistem na posse de Deus, na perfeita união com Sua Pessoa. Rezem com insistência para obterem a graça do discernimento. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 30/09/2017

 

"Meus queridos filhos, convido-vos à percorrerem o caminho da oração unidos à Mim. Assim como sem estarem devidamente unidos ao Meu Filho nada podeis fazer, sem a oração as vossas obras e mesmo boas intenções não produzirão frutos. Não descuidem da oração. Todos aqueles que ainda não se aprofundaram na intimidade com o Senhor através da oração, dedicando-lhe pouco tempo coloca-se em perigo de condenação. Por isso Meus filhos: Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 28/09/2017

"Meus queridos filhos, percorrei as vias da virtude e não permitais que nada vos afaste da presença do Senhor. Reconhecei que a vossa vida é frágil e passageira e de que sois pó e que a ele ao menos a vossa matéria deve retornar. Voltai a meditar os novíssimos do homem e suas realidades e acautelai-vos para que vindo o Senhor, Ele não vos encontre adormecidos. Rezem Meus filhos, rezem muito! Nunca como neste tempo o ser humano se encontrou tão distante da presença de Deus. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2017