Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2017

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/10/2017

"Meus queridos filhos, hoje quando Me contemplais revelando o Meu nome em Fátima e o Meu grande poder e soberania concedidos por Deus sobre todas as criaturas comprovado pelo Milagre do Sol, abundantemente Eu vos abençoo. Meus filhos oferecei-vos à Deus em expiação pelos muitos pecados e pela conversão dos pecadores. Tende uma firme confiança em Mim, em Meu poder junto ao Meu Filho, uma grande confiança no Santo Rosa´rio que vos assegurará a salvação. Olhando para Mim em Fátima por ocasião de Minha última aparição, contemplai a Mulher revestida de sol, a Mulher do Gênesis e do Apocalipse à quem Deus confiou a vitória por Sua descendência toda inteira justificada em Meu Filho Jesus. Contemplando Minha última aparição em Fátima, dai devida atenção à manifestação de José, Meu Santo e Casto Esposo que abençoa o mundo e que sobretudo neste tempo se destaca e revela como integrante indispensável no mistério da salvação e neste tempo na preservação dos pequenos e poucos justos que guardarão a sua fé. Por fim Meus filhos desejo recomenda-los à não abandonarem os Sacramentais presente na revelação de Minha Aparição como Virgem do Carmo, não desprezando os frágeis mais poderosos auxílios que vos dei através de Meus Sacramentais revelados em Minhas Aparições. Desejo ainda convida-los mais uma vez à COMUNHÃO REPARADORA, à Eucaristia. A Santíssima Eucaristia recebida em estado de graça pode alcançar qualquer graça e mudar o coração dos pecadores. Sem amor ao Meu Filho na Eucaristia, sem a devida participação no Sacrifício renovado sobre o altar vós Me causais uma grande tristeza, sem a devida participação da Ceia do Senhor não podereis viver Minhas mensagens e permanecer em estado de graça. Eu Sou a Virgem Serva do Senhor, Mãe do Pecador, Senhora da Virtude, Auxílio do Cristão, Eu Sou a Mãe que reza, que acolhe, que ensina e forma e o Meu triunfo esta próximo e nada poderá evitar o triunfo do Meu Filho sobre o mal. Hoje de Fátima, Eu vos saúdo e digo que o Senhor elevará os humildes. Dou-vos a benção de Meu amor de Mãe em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 12/10/2017

"Meus queridos filhos, hoje quando Me invocais com o título de Senhora da Conceição Aparecida , Real Padroeira e Soberana de vosso país, Eu vos abençoo. Meus filhos, para dar continuidade e levar ao esplendor a obra que iniciei com o encontro de Minha imagem no Rio Paraíba, muitas vezes Me manifestei no Brasil até chegar nos dias de hoje, onde com grande amor, carinho e atenção tenho exercido Minha soberania e reinado conforme me foi confiado pela Minha cara filha a princesa Isabel. Tenho reinado como Soberana livrando o Brasil de muitos perigos, sobretudo hoje quando pelo erro cometido e justificado e pela expulsão de Deus de vossas vidas, retirais de Minha cabeça a coroa que outrora vossos antepassados Me consagraram. São 300 anos de amor, de um reinado em favor do povo de Deus, do pecador, do oprimido, da Igreja neste país e das vossas famílias. 300 anos de uma intensa batalha entre o bem e o mal, a luz e as trevas, entre Deus e o diabo, entre Minha descendência e a da serpente, onde Meus filhos o triunfo de Meu Coração, o Meu reinado se faz realidade transformando os corações, convertendo os pecadores e vos elevando à santidade. 300 anos de dedicação onde Me dedico às vossas almas em atenção aos vossos antepassados, ao amor que Me consagraram e fieis orações que Me fizeram por este país, por eles e pelas pequenas almas orantes deste tempo que Eu vos afirmo que o trono do Brasil definitivamente será dado ao Meu Divino Filho Jesus. Por isso Meus filhos, unam-se à Mim, a Mulher do Apocalipse que em oração reza por todos e cada um de vós, vinde aos Meus pés motivados pela fé e confiança que vos transmito através de Meu sorriso em Minha imagem e acreditai que Eu tudo posso mudar, tudo posso realizar e fazer em vossas vidas, de modo que o Meu Filho viva e seja em tudo refletido, representado em cada um de vós. E hoje nesta solenidade como fiz nas Bodas em Caná, diante do trono de Meu Filho mais uma vez para vós, para o Brasil, Eu peço o vinho da alegria para que mesmo em meio às provações não vos esqueçais que Cristo é o Senhor e que a Vossa Mãe jamais vos deixa ou esquece. Amo-vos muito e por todos e cada um de vós o Meu amor é eterno e particular, e Minha Maior alegria será um dia ver-vos todos no Céu. Por isso Meus filhos: Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe, a Virgem Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 10/10/2017

"Meus queridos filhos, triste acontecimento dará inicio às grandes movimentações que trarão à humanidade uma grande crise. Estejam preparados. Não penseis que tudo esta em perfeita paz e segurança, pois estais na eminência de um grande salto de satanás sobre a humanidade. Permanecei firmes na oração e fortalecidos pela frequência nos Sacramentos. Lembrai-vos de que sois frágeis e de que vossa vida é breve e passageira e que tendo passado este tempo virá a eternidade. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 05/10/2017

 

"Meus queridos filhos, não permitam que as muitas aflições desta vida vos perturbem e vos tirem a paz ou mesmo vos afastem da presença de Deus. Não perdei ao Senhor em um só momento de vista e consagrai-Lhe todo o seu coração, seus pensamentos, sua vida toda inteira. A verdadeira paz e alegria consistem na posse de Deus, na perfeita união com Sua Pessoa. Rezem com insistência para obterem a graça do discernimento. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 30/09/2017

 

"Meus queridos filhos, convido-vos à percorrerem o caminho da oração unidos à Mim. Assim como sem estarem devidamente unidos ao Meu Filho nada podeis fazer, sem a oração as vossas obras e mesmo boas intenções não produzirão frutos. Não descuidem da oração. Todos aqueles que ainda não se aprofundaram na intimidade com o Senhor através da oração, dedicando-lhe pouco tempo coloca-se em perigo de condenação. Por isso Meus filhos: Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 28/09/2017

"Meus queridos filhos, percorrei as vias da virtude e não permitais que nada vos afaste da presença do Senhor. Reconhecei que a vossa vida é frágil e passageira e de que sois pó e que a ele ao menos a vossa matéria deve retornar. Voltai a meditar os novíssimos do homem e suas realidades e acautelai-vos para que vindo o Senhor, Ele não vos encontre adormecidos. Rezem Meus filhos, rezem muito! Nunca como neste tempo o ser humano se encontrou tão distante da presença de Deus. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 23/09/2017

"Meus queridos filhos, neste dia em que comemorais a memória litúrgica do Meu pequeno e muito amado filho, o Padre de Pietrelcina, desejo convida-los aos SACRAMENTOS, sobretudo os da Eucaristia e da Penitência ou Confissão. Meus filhos ao olharem para Padre Pio, aprendei a amar estes Sacramentos e a frequenta-los com assiduidade. Tenham a certeza que a frequência nos Sacramentos operará verdadeiras maravilhas em vós e em todos aqueles ao vosso redor. Olhando para o Padre Pio, ansiai em imita-lo em dizer muitos terços e pequenas orações sempre e há todo momento. Chegará um dia em que conhecereis que o melhor do vosso tempo foi aquele que passastes em oração. Por isso neste dia insistentemente vos digo: Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 19/09/2017

"Meus queridos filhos, grossas lágrimas de dor descem dos Meus olhos por vê-los desprezando ao Senhor e Sua Lei. Choro abundantemente porque o amor veio ao vosso encontro, mas não permitis que Ele vos alcance e cresça em vós. Por isso Meus filhos como disse em La Salette e em todas as Minhas Aparições: voltai-vos à Deus e abandonai o pecado enquanto ainda há tempo. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Tristes e fortes acontecimentos abalarão a Terra de uma extremidade à outra e os Meus filhos terão muito o que sofrer. CHORO PELAS MUDANÇAS QUE SERÃO MAIS UMA VEZ REALIZADAS NA IGREJA DE MEU FILHO. Rezem Meus filhos e unam-se ao Meu amor, ao Meu Coração para salvarmos almas e preparamos os corações para a segunda, última e definitiva vinda do Meu Filho Jesus. Hoje maternalmente Eu vos abençoo do alto da Montanha de La Salette em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/09/2017

"Meus queridos filhos, estejam cientes de que estais vivendo dias muito importantes na história da humanidade, dias terríveis. Não pensem que tudo esta sob controle, pois enquanto estais tranquilos satanás age no mundo, e os homens movidos por suas paixões preparam uma terrível guerra. Rezem muito Meus filhos! Rezem por todos os Meus filhos que sofrem e que desprovidos na Terra de auxilio o encontram apenas no Céu, em Meu Divino Filho e em Meu amor de Mãe. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 08/09/2017

"Meus queridos filhos, neste dia onde vos unis em comunhão com toda a Santa Igreja para render graças pelo Meu Nascimento, desejo chamar a vossa atenção para tudo aquilo que esta acontecendo neste momento no mundo. Meus filhos compreendei agora que a hora é grave e que estais nos tempos finais que precedem a vinda definitiva do Reino de Meu Filho e o triunfo definitivo de Meu Coração Imaculado. Lembrai-vos de que antes deste glorioso acontecimento satanás investirá toda a sua força contra vós. Se aproxima a hora Meus filhos, e não consigo parar de chorar abundantes lágrimas por todos e cada um de vós. Vejo fogo, muito fogo, desespero e pessoas mortas perdidas no tempo e na eternidade. Rezem pela conversão dos pecadores. Rezem para diminuírem e mesmo neutralizarem a ação de satanás sobre as almas e sobre as nações. Renovai uma vez mais a vossa consagração ao Meu Coração Imaculado. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2017