Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2017

Mensagem de Nossa Senhora do dia 31/12/2017

 

"Meus queridos filhos, nesta noite onde voltais o seu olhar para Mim e estais às portas de iniciar um novo ciclo, um novo ano, Eu abundantemente vos abençoo. Meus filhos, mais uma vez desejo agradece-los por tudo o que neste ano fizestes para a realização do reino de Deus em vosso meio e vos digo que ainda muito mais há que se fazer. Neste novo ano que se inicia desejo que Meu Santo Esposo José seja cada vez mais amado e conhecido afim de que pela Sua intercessão sejais livres de grandes e graves acontecimentos. Rezem bastante, pois o novo ano que se inicia será de constantes mudanças em vosso país. No mundo ocorrerão diversas transformações e os fortes ventos unidos à força das águas trarão muita dor e sofrimento. Desejo que inicieis o ano rezando pelo estado de Santa Catarina, pois vejo grande sofrimento a se aproximar. Rezem Meus filhos, e não tenham medo. Eu Maria estou com vocês e jamais vos deixarei sozinhos. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Nesta noite solene abundantemente Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 24/12/2017

"Meus queridos filhos, nesta noite santa da memória litúrgica e histórica do Nascimento de Meu Divino Filho Jesus, convido-os ao acolhimento, ou seja a abrirem as portas de sua vida, de seu coração afim de que Jesus encontre em vós um abrigo e em vós estabeleça Sua morada. A humanidade hoje não esta diferente dos habitantes de Belém por ocasião do Nascimento de Meu Filho, e entre vós não há lugar para Ele e vossas mentes e procura se encontram dissipadas em muitas coisas alheias a fé e ao amor e do respeito que deveis ter e conservar para com Deus. Não há lugar, não há amor, não há boa vontade. Por isso neste tempo que precede a segunda e definitiva vinda do Meu Filho tenho vindo do Céu com José Meu Esposo bater de porta em porta, de coração em coração para prepara-los para o dia glorioso da manifestação do Senhor que há de vir. Não importa onde vos encontrais, a vossa posição basta apenas que acrediteis, e assim a glória de Deus se manifestará à cada um de vocês. Nesta noite onde adorais à Deus revestido sob a aparência de uma criança e vos revestis de ternura e sois mesmo encantados pela Sua inocência e fragilidade, convido-os a lerem e estarem atentos aos sinais que vos predizem as grandes coisas que muito em breve irão acontecer. Nesta noite de alegria abençoo a cada um de vós e vos acolho com Meu Esposo José a entrada da gruta, convidando-os a se aproximarem para adorar Jesus que é Deus Conosco e para sempre permanecerá em vosso meio. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 23/12/2017

"Meus queridos filhos, alimentai a Chama de Amor que arde em vossos corações, alimentai a chama da fé, sobretudo nestes tempos onde a fé parece esfriar cada vez mais nos corações dos homens. Hoje voltará a acontecer o mesmo que aconteceu à humanidade por ocasião da primeira vinda de Meu Divino Filho Jesus à Terra, onde as pessoas não estavam preparadas e completamente dormentes, adormecidas em sua fé. Assim também acontecerá por ocasião de Sua última vinda. Rezem Meus filhos e permanecei atentos como verdadeiros sentinelas e como os pastores naquela noite. Pastoreai, cuidai e conduzi bem a vossa vida nas vias da virtude, do bem e conservai a beleza dos bens espirituais em suas vidas. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 22/12/2017

"Meus queridos filhos, dedicai mais o vosso tempo nestes últimos à oração. Lede e relede as passagens da Sagrada Escritura que relatam o glorioso mistério e nascimento do Meu Divino Filho Jesus. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Santa Luzia de Siracusa do dia 13/12/2017

 

"Renato, Eu Luzia tua Madrinha e Companheira de caminhada te falo hoje, e às Minhas almas devotas espalhadas pelo mundo. Desejo que todos à Minha imitação se tornem luzes de amor e caridade neste mundo cada dia mais distante da graça e frio na fé e na esperança. Procurai em tudo testemunhar o Senhor evangelizando com suas atitudes aqueles que neste tempo precisam mais do que nunca de verdadeiros e bons exemplos de fé. Trilhai sem medo a estrada do testemunho de Cristo com oração, sem medo e indo sempre em frente, pois nada do que fizerem se perderá. Eu vos ajudarei sempre! Não temam! Dentro em breve o primeiro grande despertar das consciências vos será revelado. Eu Luzia hoje abundantemente vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz!...".

 

No dia 17/12 houve cenáculo público com Aparição de Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José e alguns Santos, mas as mensagens dadas neste dia se perderam devido a gravação.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 08/12/2017

 

"Meus queridos filhos, antes que nascida no tempo fui idealizada por Deus na eternidade para ser a Sua Companheira, a Sua Colaboradora assim como Eva deveria ter sido para Adão, em tudo colaborando para que a vontade de Deus, Seus desígnios se cumprissem com perfeição. Eu ao contrário de nossos primeiros Pais correspondi com humildade, generosidade e perfeita gratidão por tudo o que em Mim realizou o Senhor. Em Meu espírito o Senhor com as Suas mãos modelou Seus desejos e em Meu Coração deitou como se deita vinho em um cálice as águas da graça, as chamas ardentes e em constante transformação de Seu amor pela humanidade, de modo que desde Meu primeiro instante de vida ainda no ventre de Minha Mãe, desejei à Deus e O conheci e desejei que todos também O conhecessem e O amassem em um perfeito ato de justiça. Como em Mim realizou o Senhor maravilhas desde o início, desejei também ardentemente desde Minha Concepção que o Senhor fizessem em vós e por vós maravilhas trazendo a este mundo mesmo que em partes, em cada um de vocês o reino de Deus. E por isso Meus filhos, neste dia em que festejais solenemente a Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu vos convido à perfeição e a santidade. Lembrai-vos que depois de vocacionados e chamados à vida, sois chamados à santidade para que como filhos sejais em tudo semelhantes ao Pai, seguindo as pegadas do Filho, sob o impulso do Espírito e formados em Meu Coração Materno e Imaculado. Em contramão à grande multidão atual que a exemplo de satanás repetem o brado da desobediência e revolta, estejam Comigo repetindo sempre: EIS-ME AQUI SENHOR, E EIS QUE VENHO PARA FAZER EM TUDO SOMENTE A SUA VONTADE. Neste dia em que obedientes ao Meu pedido fizestes a HORA DA GRAÇA, Me encheis de grande alegria e prometo-vos muitas graças e conversões, sobretudo entre os seus familiares. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 03/12/2017

 
"Meus queridos filhos, insisti com fé, amor e generosidade na oração. Vos aproximais de fortes e dolorosos acontecimentos. Muito em breve sereis surpreendidos e um grande sofrimento se manifestará claramente para toda a humanidade. Rezai por Londres que será surpreendida por um atentado, eis que a famosa ponte será fortemente atingida, e os Meus pequenos filhos terão muito o que sofrer. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 27/11/2017

 
"Meus queridos filhos, hoje quando olhais para Mim revelando ao mundo a Minha MEDALHA MILAGROSA, a MEDALHA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, abundantemente vos abençoo e vos concedo a paz. Meus filhos assim como revelei a Minha Pequena Filha Catarina a futura revolta contra a fé e a Igreja que se levantariam nos últimos anos em Minhas muitas aparições aqui e em outras partes do mundo, novo levante, nova revolta contra a verdadeira fé e a igreja do Meu Filho se levanta com uma força avassaladora da causa do dragão arrastando muitas almas. Por isso Meus filhos, a exemplo de Catarina, esta Minha Filha e predileta vidente, vos convido a oração, ao abandonar-se à vontade divina e a penitência. O que os muitos supostos acordos e tratados de paz não podem fazer, a oração pode mudar a tudo, incluindo sobretudo o coração humano. Estais vivendo dias decisivos e que aqueles que tem olhos vejam e os que tem ouvidos que ouçam. Rezem Meus filhos, afim de que no tempo de maior perseguição vós sejais preservados e permaneçais de pé à espera de Cristo que muito em breve vem para julgar e findar definitivamente com o tempo da provação. Eu Maria, a Senhora da Medalha Milagrosa, hoje abundantemente vos abençoo e concedo de modo especial aos portadores de Minha MEDALHA MILAGROSA neste dia a indulgência plenária e a graça da conversão de um pobre pecador. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 18/11/2017

 
"Meus queridos filhos, não sigais com o mundo e com aqueles que adormecidos estão em perfeita amizade com o pecado e em paz com a sua ruína. Como a noiva em dia de nupcias deveis estar preparados para o dia do casamento, da manifestação do Esposo onde após todos os preparativos vos unireis para sempre com Ele e haverá festa e grande regozijo. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/11/2017

 
"Meus queridos filhos, lembrai-vos que aqueles que se destacam no seguimento de Meu Filho devem experimentar a perseguição de modo intimo e de fato santificador. Quem não experimentar a perseguição e mesmo dela se familiarizar, deve estar ciente de não estar seguindo o Mestre. Não tenham medo Meus filhos, seguindo ao Mestre chegareis a vencer o mundo como ele venceu. Por isso rezem, rezem sem cessar! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2017