Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2017

Mensagem de Nossa Senhora do dia 09/04/2017 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo - SP.

''Meus queridos filhos, neste dia quando vós já iniciais a Semana Santa do Meu Filho Jesus, onde sois convidados a firmarem o seu pensamento em Jesus em Seu momento de angustia e de maior testemunho de amor por vós, Eu venho do Céu para abençoa-los Meus filhos. Primeiramente desejo agradecer à  aqueles Meus filhos que sentiram saudades de Mim e dos Meus cenáculos neste lugar, e que durante estes dias não deixaram de trabalhar para Mim e para o que aqui Eu tenho vos pedido. Entre estas coisas tenho diante dos Meus olhos as novas edições, as movimentações referentes a HORA DAS ALMAS, que estão convertendo almas, salvando corações, infundindo conhecimento da verdade a cerca da vida e da morte e do que acontece com as almas após a morte, o destino dos justos e dos pecadores e daqueles que não tão justos e não tão pecadores que vão para o purgatório. E por isso Meus filhos Eu derramo sobre vocês  uma grande chuva de bênçãos e graças do Meu Coração Imaculado. Convido-os Meus filhos a rezarem com fé e perseverança, sobretudo nesta hora onde a MENSAGEM DE FÁTIMA, o conteúdo principal e central da Minha Mensagem esta prestes a acontecer. Sim, Meus filhos, Eu vos disse, tenho insistido com vocês  em dizer que vocês  que vivem verão o cumprimento das Minhas mensagens. Vocês  balançam a cabeça, fazem de conta não terem ouvido e mesmo dizem:  'morrerei antes de ver o cumprimento das mensagens de Nossa Senhora', todavia, Meus filhos vocês  serão pegos de um momento para o outro. Assim como os dias estão passando ligeiramente, as Minhas profecias começarão a se cumprir uma após outra sem que vós tenhais descanso. Por isso rezem, rezem com insistência, pois uma das Minhas grandes profecias que esta prestes a acontecer é a guerra e a fome, que estão muito próximas desta humanidade má, depravada e distante da amizade com o Meu Filho Jesus. Rezem! Sejam verdadeiras sentinelas que guardam as muralhas da cidade de Jerusalém. Sim, sentinelas que ao invés de armas, arcos e flechas tem em suas mãos o Rosário, em seu peito a chama da fé acesa, vibrante, em sua mente, em sua cabeça o capacete da constante meditação da Palavra de Deus e das Minhas mensagens que lhe são ecos vibrantes e amoroso de Mãe, para que assim calçados com as chinelas da humildade vós estejais preparados para a hora da grande peleja que se aproxima para todos voces. Rezem pelo clero! Rezem pelo Santo Padre, o Papa Francisco! Rezem por Roma! A cidade desde sempre chamada de eterna será chamada de a cidade das ruinas.  Eu Maria, Sou a Vossa Mãe e tenho compaixão de vós e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos!  A paz!...".

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2017 Mensagem de Nossa Senhora do dia 09/04/2017 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo - SP.