Santificaivos.org

Mensagens do ano de 2017

Mensagem de Santa Filomena do dia 27/08/2017 transmitida no Parque Bitaru/ São Vicente-SP.

"Caros irmãos, roguem à Deus que transforme os vossos corações, que de um coração de pedra, de um mármore frio e gélido, o Senhos os transforme em corações de carne, de calor, de vida, de paixão, de verdadeiro amor em perfeita transformação. Que a vida de vocês não seja uma vida vã, vazia, que passa com o tempo sem deixar rastros, obras, ou que até pior passam deixando rastros de desolação, destruição, medo e trevas. Segui aos Meus passos, pequenos passos de uma Pequena Jovem, mas de um grande Coração Apaixonado. Segui Meus passos sem desviarem o vosso olhar do Grande Esposo, do Grande Amor das almas: Jesus! Que Jesus seja em tudo o vosso foco, a vossa meta. Que Ele seja o principio, o meio e o fim. Que Ele não encontre em vossos corações ou em vossa vontade nenhum obstaculo para ir ao encontro do Mestre. Ao contrário de Pedro que ao dar os primeiros passos sobre a água teve medo e começou a afundar, tendo dado o primeiro passo, como águias velozes, como crianças que correm em meio ao jardim com outras crianças cheias de alegria e felicidade, avançai, correi sem medo, dai passo após passo em direção à Jesus. Levantai almas, tirai-as da profundeza das trevas em que se encontram e apresentai-as o Amor, não o amor como hoje os homens o dizem e o conhecem, mas o Amor ágape, o amor em sua plenitude, o amor que se doa sem querer nada em troca se não o mesmo amor, a mesma amizade. Eis o segredo de Filomena! Eis o segredo que hoje vos revelo: amai o Amor, amai o Amor enquanto Ele ainda se deixa encontrar. Se seguirem as Minhas pequenas pegadas, se forem fieis neste proposito, a Minha benção, a Minha intercessão jamais se apartará de vós. Hoje, Eu vos abençoo abundantemente em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E vos prometo apresentar diante do Rei todas as vossas orações, e Ele certamente inclinará o Seu cetro para Mim e para Maria Santíssima e vos concederá, sobretudo o que pedistes em prol dos vossos irmãos. Se quereis a cura, tereis a cura, não só do corpo mais também da alma, da mente e do coração. Se pedirem meios para viver bem, possuírem um emprego, o alcançareis. Se pedistes a libertação, Eu romperei as correntes que vos prendem ao mal e ao pecado. Se pediste proteção, Eu vos perfumarei com o Meu perfume, o odor santo da graça de Deus, para que sentindo-o os espíritos malignos e os que o servem se apartem para longe de vós. Muitos virão ao teu encontro para derrubar-te ó alma, mas virei Eu com o Espírito Santo à tua frente para salvar-te! A paz irmãos! A paz Renato, noivo Meu, amigo caro Meu, Meu templo e Minha morada, a paz!...".

Neste dia Santa Luzia de Siracusa e Santa Anastásia estiveram presentes durante a aparição, mas não comunicaram mensagens públicas.

 

 

Você está aqui: Home Mensagens Mensagens de 2017 Mensagem de Santa Filomena do dia 27/08/2017 transmitida no Parque Bitaru/ São Vicente-SP.