Santificaivos.org

Orações Ensinadas

Terço de São José ensinado ao Confidente Renato nas Aparições de Carapicuíba pelo próprio São José no dia 19/02/2006

Terço de São José ensinado ao Confidente Renato nas Aparições de Carapicuíba pelo próprio São José no dia 19/02/2006

Ave José

Ave José, homem justo, a sabedoria esta convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel Esposa. São José, digno Pai e Protetor de Jesus Cristo, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

(Oração composta por São Luis Grignon de Monfort)

Rezar o Credo... Pai-Nosso... 3 Ave-José... Glória ao Pai

 

Nas contas grandes rezar a oração do Pai-Nosso

Nas 10 contas pequenas rezar a oração do Ave José

 

Primeira Mistério contemplamos o Encontro e o Casamento de São José com a Santíssima Virgem Maria.

Segundo Mistério contemplamos a Sabedoria, os Dons e as Graças concedidas a São José pelo Divino Espírito Santo, para que Ele pudesse entender os mistérios e revelações divinas e para ser digno Esposo de Maria.

Terceiro Mistério contemplamos a Vida de São José com o Menino Jesus e a Santíssima Virgem na pobre Casa de Nazaré.

Quarto Mistério contemplamos a Morte de São José nos braços de Jesus e Maria, a mais santa morte concedida a uma criatura.

Quinto Mistério contemplamos a Revelação do Doloroso Coração de São José nas Aparições atuais ao lado dos Sagrados Corações de Jesus e Maria e a Revelação da União Indivisível dos Três Sagrados Corações.

Rezemos 3 Ave-José em honra do Doloroso Coração de São José pedindo que por Seu intermédio os Sagrados Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo e para que Maria Santíssima seja proclamada Co-Redentora da humanidade.

Rezemos também 3 Ave-Marias pelas mãos de São José em reparação ao Dogma da Imaculada Conceição de Maria Santíssima.

Lembrai-vos de São José

Lembrai-vos, ó Castíssimo Esposo da Virgem Maria, São José, meu Amável Protetor, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que invocaram a Vossa Proteção e imploraram o Vosso Socorro, tivesse ficado sem consolação... Cheio de confiança, me apresento diante de Vós e me recomendo, com fervor, ao Vosso Patrocínio... Ah! Não desatendais às minhas orações, ó Bom Pai Nutrício do Redentor, mas ouvi-as favoravelmente, e dignai-vos acolhê-las... Amém.

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A Vós bradamos, degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa; esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

 

Você está aqui: Home Orações Orações Ensinadas Terço de São José ensinado ao Confidente Renato nas Aparições de Carapicuíba pelo próprio São José no dia 19/02/2006