Santificaivos.org

Orações Ensinadas

Terço de São Miguel Arcanjo ensinado por Nossa Senhora ao Confidente Renato em suas Aparições de Carapicuíba.

Terço de São Miguel Arcanjo ensinado por Nossa Senhora ao Confidente Renato em suas Aparições de Carapicuíba.

Mistérios do Terço

1°Mistério: No primeiro mistério contemplamos a Santíssima Virgem triunfante sobre a serpente.

2°Mistério: No segundo mistério contemplamos o Nascimento da Santíssima Virgem.

3°Mistério: No terceiro mistério contemplamos a Anunciação do Arcanjo Gabriel a Maria Santíssima e a Encarnação do Verbo.

4°Mistério: No quarto mistério contemplamos o Nascimento do Menino Jesus.

5°Mistério: No quinto mistério contemplamos a Coroação de Maria Santíssima como Rainha do Céu e da Terra.

Inicio do Santo Terço

Credo... 1 Pai-Nosso... 3 Ave-Marias... Glória ao Pai.

Nas contas grandes: Oração à Augusta Rainha dos Anjos

Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, nós vos pedimos humildemente, que envieis as Legiões Celestes, para que, às Vossas ordens, Elas persigam os demônios, combatam-nos por toda a parte, reprimam a sua audácia, e os precipitem no abismo. Quem como Deus? Santos Anjos e Arcanjos, protegei-nos e defendei-nos! Ó Boa e Terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso Amor e nossa Esperança! Ó Divina Mãe, enviai os Santos Anjos para nos defender, e repelir para longe de nós o cruel inimigo!Amém.

Nas contas pequenas: Oração do pequeno Exorcismo de São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refugio contra as maldades e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e Vós, Príncipe da Milícia Celeste pelo poder Divino, precipitai ao inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo, querendo perder e condenar as almas. Amém.

 

No lugar do Glória ao Pai rezar: a Oração de São Bento/ Cruz Sagrada

A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo teu próprio veneno.

Recitar o Salmo 91 em voz alta

Tu, que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: “Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio.” É ele que te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com suas plumas; sob suas asas encontraras refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita: tu não serás atingido. Porém, verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus Anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. “Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.”

Consagração a São Miguel Arcanjo

Consagração composta pelo Confidente Renato

Ó São Miguel Arcanjo Príncipe dos Exércitos Celestes, sob o Manto Sagrado de Maria e o constante olhar de São José eu me consagro todo a Vós assim como tudo que sou e tenho e me ponho sob Vossa proteção e auxilio contra os embustes e ciladas do demônio. Vós que vos dignastes aparecer em várias partes do mundo ao lado de Maria Santíssima, ensinai-nos a amar, obedecer e reparar as doces preces e lágrimas de Maria, e que o nosso coração queime de amor e obediência ao Divino Mestre Jesus. Que o nosso coração esteja sempre unido ao pulsar do Sagrado Coração de Jesus para por meio dele com o auxilio da graça levarmos a terra inteira a semente da paz e do amor. Lutai conosco ó Príncipe dos Anjos, Vós que comandais as Legiões Celestes ao lado de Maria Rainha dos Anjos, enviai-as para que seja vencido o dragão, a serpente e o falso cordeiro que deseja ser semelhante ao Senhor Deus dos Exércitos. Vencei em nós o mal a que todos os dias somos inclinados e abrasai-nos do verdadeiro amor a Deus por meio de Maria e ao caminho das virtudes pelas mãos de São José. E que ao Vosso comando Triunfem os Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José no mundo inteiro e em todos os corações e venha a Nova Terra. Amém.

Você está aqui: Home Orações Orações Ensinadas Terço de São Miguel Arcanjo ensinado por Nossa Senhora ao Confidente Renato em suas Aparições de Carapicuíba.