Santificaivos.org

Orações Ensinadas

Oração ao Glorioso São Torquato

 

Oração ao Glorioso São Torquato

Ó Glorioso São Torquato Amigo do Senhor e Apostolo da Santa Igreja de Jesus, venho colocar-me diante de Vós com o fim de suplicar pela vossa intercessão uma maior e mais perfeita união com o Senhor alcançando assim a Sua perfeita amizade.

Ó Glorioso Amigo do Senhor intercedei por mim diante do Trono da Nossa Rainha a Santíssima Mãe de Deus alcançando para nós as graças mais necessárias para nossa santificação durante a nossa peregrinação neste vale de lágrimas.

Alcançai-me, sobretudo a graça do amor perfeito ao Senhor e a Santíssima Mãe de Deus, a graça de uma perfeita e sincera humildade, da obediência pronta e sem reservas a vontade de Deus, da perfeita meditação dos mistérios divinos, da oração abrasada e sempre mais constante, a esperança fiel na ação de Deus esperando a ação divina e por fim a graça da perseverança na fé, na moral e nos bons costumes que tanto agradam a Deus e nos faz mais Santos.

Alcançai-me ó Glorioso São Torquato estas preciosas joias do Senhor Deus, do Palácio Real e da Coroa da Santíssima Mãe de Deus dos quais somos herdeiros e participantes.

Por fim ó nosso Glorioso Intercessor alcançai-me a sabedoria divina, a graça do discernimento, do verdadeiro testemunho cristão e de palavras eloquentes e cheias de autoridade na hora de pregar a Boa Nova do Reino de Jesus. Para a conversão dos pobres pecadores. Amém.

São Torquato, Bispo da Santa Igreja, rogai a Mãe de Deus por nós!

 

(Oração composta pelo Confidente Renato Nascimento e  pelo Santo Anjo Raphanye)

 

Você está aqui: Home Orações Orações Ensinadas Oração ao Glorioso São Torquato