Santificaivos.org

Terços

Terço das Dores Atuais de São José

Terço das Dores Atuais de São José

Oração Inicial

Ó Castíssimo São José, venho humildemente aos teus pés para reparar tuas Dores Atuais causadas por mim, pelas famílias e também pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Sei que sofres ao ver a humanidade caminhando para sua auto-destruição, por isso peço-lhe que me revistas com a graça da santidade, para que eu tenha um imenso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, tenha Nossa Senhora como minha boa e amada Mãezinha e te tenha como Meu Boníssimo Pai. Amém.

Mistérios do Terço

Primeira Dor- Sofro ao ver inúmeras famílias se auto-destruindo, pois satanás esta cegando muitos de Meus filhos, para que não haja mais amor ao Sacramento do Matrimônio.

Segunda Dor- Sofro ao ver inúmeras crianças morrerem de fome, ou se tornarem marginais devido à falta de amor e alimentação nos lares. Se todos orassem com fervor esta cruel realidade seria diferente.

Terceira Dor- Sofro ao ver inúmeras crianças sendo abortadas. Isto atrai sobre vós a justiça ira de Meu Divino Filho. Lutem Meus filhos para que seja extinguido o crime do aborto.

Quarta Dor- Sofro ao ver Meu Divino Filho ser flagelado e morto novamente pelos pecados desta cruel humanidade. Sofro também ao ver Minha Dileta Esposa Maria Santíssima não ser atendida em Suas Aparições em toda a humanidade. A cada flagelo que Meu filho recebe e também a cada lágrima que Minha Santa Esposa derrama Meu Castíssimo Coração é dilacerado.

Quinta Dor- Sofro ao ver as vocações sacerdotais e religiosas diminuindo. Se vocês não orarem com fé pedindo que se aumente o numero de vocações sacerdotais, muito em breve será escasso o numero de sacerdotes, e isso trará a diminuição de confissões e missas.

Sexta Dor- Sofro ao ver a desobediência de muitos sacerdotes, religiosos e almas consagradas para com a Igreja de Meu Divino Filho Jesus. Rezem filhos queridos para que a vossa fé não venha se abalar.

Sétima Dor- Sofro ao ver inúmeras almas desviando-se da Igreja de Meu divino Filho, pois o demônio tenta lançar no coração da humanidade que o pecado não mais existe, que dentro de cada um existe o bem e o mal, por isso todos tem que se acostumar e aceitar o mal. Isto esta errado queridos filhos, pois o mal existe e é o demônio quem o dispensa para toda a humanidade. Abandonem o pecado, renunciem ao demônio e retornem a Deus.

Nas contas Grandes

Ó Coração Castíssimo de São José, rico em bondade, concede-nos a graça da santidade.

Nas contas pequenas

Ó Coração Castíssimo de São José, aumentai a minha fé.

Nas três ultimas contas

Demos glória ao Criador, por São José ser nosso poderoso intercessor.

Oração Final

Ó Castíssimo Coração de São José, consagro-me totalmente a vós para que sejais minha luz e guia, minha fortaleza e amparo nas batalhas em que enfrento contra as potencias infernais. Guardai-me, o Guarda Providente da Sagrada Família e fazei de mim humilde servo do Senhor. Olhai pela Igreja neste momento tão difícil em que ela atravessa. Ó Boníssimo São José e protegei as nossas famílias. Amém.

Você está aqui: Home Orações Terços Terço das Dores Atuais de São José