Santificaivos.org

Terços

Terço e Rosário da Chama do Amor

Terço e Rosário da Chama do Amor

Esta Obra aconteceu na Hungria, de 1961 a 1981, através de mensagens, por locução interior, de Nosso Senhor JESUS CRISTO e Nossa senhora Maria Santíssima a Elizabete Kindelmann.
Possui aprovação eclesiástica de um bispo húngaro, com o respectivo imprimatur.

Nossa Senhora lhe disse:

"Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos. Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!"

"Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho."

AS ORAÇÕES:

Súplica à Mãe de Deus:

A partir de agora acrescentai a cada oração que me dirigirdes a seguinte petição:

Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém!

Esta é a jaculatória com que podereis cegar Satanás.

Meus filhos, a Mão do meu Divino Filho está prestes a cair sobre o mundo. Mal posso retê-la. Ajudai-me. Se invocardes a minha Chama de Amor, juntos salvaremos o mundo.

O Rosário da Chama de Amor:

Em honra das cinco Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz.

(Pode-se fazer assim):

+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ou + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nas três contas pequenas do início do terço:

Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom.

Meu Deus, espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso.

Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas.

Nas contas do Pai Nosso:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria R/ rogai por nós, que recorremos a Vós!

Nas contas das Ave-Marias:

Mãe, salvai-nos, pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado!

Após cada dezena:

Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém!

Ao final do Rosário:

Reza-se 3 vezes o Glória, em homenagem à Santíssima Trindade..

O Terço da Chama de Amor

Inicia-se fazendo cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz em honra das Cinco Chagas de Jesus.

(Pode-se fazer assim):

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nas contas da Ave-Maria reza-se:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco
Bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na Hora de nossa morte. Amém!

Nas contas do Pai Nosso: Como de costume.

A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração. A cada 3 Ave-Marias assim rezadasuma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!

NOTA: O Bispo que acompanhava esses fatos perguntou a Elizabeth porque se devia mudar o modo de rezar da antiqüíssima AVE-MARIA. Em 02 de fevereiro de 1982, a resposta foi dada por Nosso SENHOR: “A SANTÍSSIMA TRINDADE concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem MARIA. Saudando Minha Mãe com a oração da AVE-MARIA, e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta”.

A Santíssima Virgem explicou:

“Não quero mudar a oração da AVE-MARIA, mas acrescentando essa súplica, quero acordar a humanidade, porque não é uma nova forma de oração, ela deve ser uma súplica constante”.

Eis o meu pedido: Venerai publicamente as Cinco Santas Chagas do Meu Divino Filho, não por devoção particular, mas por veneração pública

Não desejo uma festa especial, mas peço ao Santo Padre que indique dia 2 de Fevereiro, dia da Candelária, para Festa da Chama de Amor do Meu Coração.

Os efeitos da graça da minha Chama de Amor estender-se-ão também sobre os moribundos e sobre as almas do Purgatório.

Quem rezar 3 Ave-Marias apelando para a Chama de Amor do meu Imaculado Coração, liberta uma alma do Purgatório. Quem rezar uma Ave-Maria no mês de Novembro apelando para a minha Chama de Amor liberta 10 almas do Purgatório. As almas padecentes devem sentir também a Plenitude das graças da Chama de Amor do Meu Coração Maternal.

Participação na Santa Missa

Se em estado de graça participais de uma Santa Missa,a que não estais obrigados a assistir, então a Chama de Amor de Meu Coração brilhará de tal modo que durante este tempo a cegueira de Satanás aumentará em proporção da intensidade do vosso fervor; e Minhas Graças serão derramadas sobre aquelas almas pelas quais ofereceis essa Santa Missa. A participação do Santo Sacrifício da Missa é o que mais ajuda a cegar satanás.

Você está aqui: Home Orações Terços Terço e Rosário da Chama do Amor