Santificaivos.org

Palavras do Mensageiro

Meditemos um pouco nas mensagens que Nossa Senhora e os Santos nos comunicaram nas Aparições de Carapicuíba-SP falando sobre o Santo Padre o Papa Francisco, seu pontificado e sua missão.

"... Por um tempo 'a cadeira estará vazia'. O próximo pontificado também durará pouco. Sofro com o que vem para vós. Muitos sacerdotes serão mortos, exilados e perseguidos..." (N. Sra. no dia 11/2/2013)

"Meus queridos filhos alegrai-vos, a Igreja do Meu Divino Filho Jesus tem novo Pastor. Meus filhos o Espírito Santo continuará a conduzir e iluminar os passos de Sua Igreja rumo a vitória, ao triunfo definitivo do Meu Jesus. Rezai. A Igreja experimentará a angustia de um condenado. Muitas divisões dispersarão muitas ovelhas do rebanho. Pedro sofrerá muito. Esta é a hora de restaurar a Igreja desde seu interior e seus pastores. Esta é a hora de servir...". (N. Sra. no dia 13/3/2013)

"Meus filhos viveis em dias difíceis para toda a humanidade e para a Santa Igreja. Muito em breve os homens desta geração má e perversa experimentará o peso e as consequências da guerra devido a sua desobediência às Minhas Mensagens. Não temam Meus filhos. O Meu Santo Esposo José e Eu estaremos a frente da Santa Igreja de mãos unidas ao Santo Padre...". (N. Sra. no dia 15/3/2013)

"Meus filhos, este é tempo de alegria, tempo de penitência e tempo de grandes provações. Tempo de alegria, pois estais na graça de Deus! Ainda estais no tempo da Misericórdia e agora a Igreja terá verdadeiros exemplos de humildade e o Espírito Santo virá sobre todos vós por meio da voz do Santo Padre, hoje o papa Francisco I, que ocupa o primeiro lugar entre os prediletos do Meu Coração...". (N. Sra. no dia 16/3/2013)

"...revela às almas que nesses tempos de grandes provações espirituais vós deveis estar com a Mãe de Deus, estar com São José e com os Santos, estar com o Santo Padre, o papa Francisco, pois ele entregará as chaves à Cristo Jesus. Ele, escolhido do Coração de Deus, está pronto para vos guiar na humildade. Ele desviará de muitas setas e em segurança vos conduzirá. Tendo subido ao Calvário a passos largos e decididos, este novo Santo Padre lá será crucificado e atingido de dores terríveis. Vós que estiverem com ele seguirão por caminhos tortuosos. Vós, que estiverem com ele, após estes caminhos tortuosos receberão também a coroa da vitória. Mas isto não se fará, não se fará sem muita dor, sem muito sofrimento. Grandes clamores e vozes do demônio provindas do inferno se levantam nesta hora. Mas Deus sempre será Deus... Nesta hora de grandes angústias, de grandes dores, de grandes temores, estai com a Igreja, estai com Pedro, estai com a fé recebida dos apóstolos, estai com os Santos e estareis em segurança! Os que vos indicarem caminho diferente ou contrário vos falam em nome do demônio...". (Santo Ambrósio no dia 31/3/2013)

"Meus queridos filhos rezem muito pela unidade da Santa Igreja. Meus filhos mesmo nesta hora de grandes confusões espirituais e divisões no seio da Igreja não abandoneis a Barca de Pedro, a Igreja do Senhor. Estejam com a Santa Igreja, com o Magistério e com a Doutrina dos Santos. Não deem ouvidos aos que falam contra Pedro, sede Igreja e rezai por aquele que A conduz. O Papa Francisco é um Papa importante para esta hora para a Igreja. Ele é um Papa segundo os Nossos Três Sagrados Corações. O Meu Esposo São José esta com Ele e O defenderá valorosamente, pois este mesmo se pôs aos Seus cuidados virginais...". (N. Sra. no dia 04/5/2013)

"... Hoje eu estendo sobre ti a bênção seráfica de São Francisco, a minha bênção, assim como o de todos os santos e santas franciscanas e vos abençoo ricamente com o papa Francisco, que tomou o seu nome em honra do grande seráfico São Francisco! Nós, os santos franciscanos, estamos com ele e vamos conduzi-lo na subida ao Calvário, no qual a sua vida findará...". (São José de Cupertino no dia 11/5/2013)

"... Segui o vosso pastor ( o papa) com passos firmes e decididos não vos detendo nas ruínas em seu redor, mas na Cruz que se apresenta, se encontra a vossa frente...". (N. Sra. no dia 13/5/2013)

Você está aqui: Home Palavras do Mensageiro