Santificaivos.org

A União Indivisível dos Sagrados Corações


A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

 

 

Desde o dia 25 de julho de 1993, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, os Santos e Anjos do céu aparecem freqüentemente em Carapicuíba na grande São Paulo e por meio de seu porta-voz, o jovem Renato Nascimento fazem ao mundo um último apelo à conversão. São aparições longas e freqüentes, e Nossa Senhora disse que estas são as últimas para a humanidade. Durante o ano de 2007 até o mês de fevereiro do ano de 2008, o jovem confidente dos Três Sagrados Corações esteve fazendo missões no estado de Alagoas sendo que o mesmo permaneceu na cidade de Belém e visitou a muitas cidades, sítios e povoados deste mesmo estado a pedido de Nossa Senhora. Durante este período muitas foram às mensagens concedidas pelo céu e muitas as graças particulares e mundiais concedidas desde aquele local para o mundo inteiro, dentre elas a Santa Medalha do Rosário ou Medalha pela Igreja revelada no dia 13 de julho do ano de 2007 e a Revelação Indivisível dos Sagrados Corações revelado no dia 03 de julho do mesmo ano de 2007 na cidade de Belém da qual falaremos a seguir.

No dia 3 de julho de 2007, o jovem Renato Nascimento foi agraciado com a revelação da União Indivisível dos Três Sagrados Corações. Neste dia Nossa Senhora me apareceu com Nosso Senhor Jesus Cristo e São José, sendo que Nosso Senhor estava ao meio, Maria Santíssima a Sua direita e São José a Sua esquerda. Neste dia ambos falaram comigo sobre alguns assuntos pessoais e Nosso Senhor concedeu a mensagem publica para a humanidade. Após falar comigo e conceder a mensagem publica Nosso Senhor me pediu para prestar atenção no que Ele iria me mostrar, me revelar. Notei então que os Três Sagrados Corações tomaram uma posição majestosa e que  Seus Corações se tornaram visíveis, o Doloroso e Imaculado Coração de Maria em Seu peito, o Sagrado Coração de Jesus em Seu peito e o Castissimo e Aflitíssimo Coração de São José em Seu peito e passado alguns instantes vi quando eles como que se deslocaram cada um de seus lugares e se posicionaram bem em minha frente e como que se abraçaram, se sobrepuseram em uma luz intensa, notei em seguida que ambos estavam inflamados de amor e de dor, unidos e via-os como um só, inseparáveis e enquanto observava com atenção admirado vi surgir uma corrente dourada que como que laçou, prendeu, ligou os Três Sagrados Corações belamente como sinal de sua união perfeita e logo abaixo vi escrito as seguintes palavras: ‘UNIÃO INDIVISIVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES’ e passado poucos instantes os Corações tomaram sua posição inicial sobre o peito de Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José. Tendo me revelado tão grande mistério Nosso Senhor então me pediu para mandar fazer um desenho do que acabará de ver e me pediu para que eu o divulgasse a todos os que eu pudesse dizendo que por esta revelação a graça estava completa, a revelação estava completa e depois de me explicarem mais algumas coisas os Três Sagrados Corações desapareceram. Este desenho, imagem revelada neste dia seria dias depois novamente posta diante de mim só que agora no verso da MEDALHA DO ROSÁRIO onde os Três Sagrados Corações confirmavam a revelação feita dias antes onde da esquerda para a direita o Coração Doloroso e Imaculado de Maria se apresentou crivado de espinhos, o Sagrado Coração de Jesus coroado de espinhos e o Aflitíssimo Coração de São José transpassado por um punhal símbolo da revelação do Coração Doloroso de São José se apresentaram unidos e encadeados por uma corrente dourada que os encadeou de forma inseparável no amor e na dor pela redenção e salvação de toda a humanidade. Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José diversas vezes após esta revelação apareceram e incentivaram a divulgação de tal imagem para os fieis pedindo que todos a tivessem em casa entronizada como sinal de sua consagração a Eles e como sinal de proteção contra os ataques de satanás.

Eis mais algumas mensagens concedidas pelo céu que se referem à União Indivisível dos Três Sagrados Corações dadas nas Aparições de Carapicuíba:

“... Divulgai sempre mais a todos os que puderem os terços que Nós, o Céu aqui vos revelou, continuai também propagando a Santa Medalha do Rosário juntamente com a Revelação da União Indivisível dos Nossos Sagrados Corações...”. (Nossa Senhora no dia 25/7/2011)

“... através desta revelação, tudo fez o Meu Filho Santíssimo por amor às almas do mundo inteiro e para também por este meio revelar ao mundo a força de Seu amor conjugado aos Nossos Dois Sagrados Corações, de Minha Divina Esposa Maria e do meuPaternal Coração. Esta revelação não traz em si novidades singulares, mas tem em vista reavivar nos corações, nas famílias e em toda a Igreja a estreita união do Sacratíssimo Coração de Jesus, do Imaculado Coração de Maria e do Meu Doloroso Coração. Esta Revelação da União Indivisível dos Nossos Três Sagrados Corações é o último sinal que o Senhor vos indica e pelo qual revela a sua vitória. Este é o tempo onde por meiode estampas entronizadas em todos os lares e por meio da Medalha do Rosário este sinal mais do que nunca deve testemunhar o amor, a força conjugada do Nosso amor pela humanidade inteira pondo fim ao império infernal, restaurando as famílias e os corações e pondo abaixo as obras do ódio e da apostasia.[...] Prometo a todos que onde este sinal maravilhoso se encontrar Me manisfestarei de forma única que a este sinal as almas vencerão, as famílias serão restauradas e o mundo terá a paz. Avante. Divulgai, levai a todos este sinal de amor e desde já contribuireis com o reino de Deus neste mundo que o tem desprezado e por ele, este sinal devolvereis o lugar em vossas vidas de onde Eu nunca devia ter sido retirado logo após a Jesus e a Maira, junto a Eles no mesmo amor por vós todos.Eu José tomei por Minha conta a difusão deste sinal e por Ele as almas reconhecerão o Meu poder e o Meu amor no mundo...”. (São José no dia 3/7/2010)

“... Prometo-vos mais uma vez que em todas as casas que estiver introduzido a Imagem da União Indivisível dos Nossos Sagrados Corações a proteção do Meu Amantíssimo Coração e a dos Santos Anjos em todas as adversidades e perigos e que tais almas alcançarão a verdadeira contrição e perdão de seus pecados...”. (São José no dia 4/6/2008)

“... A União Indivisível de Nossos Sagrados Corações precede o triunfo destes mesmos Corações sobre o mal e o pecado. A União Indivisível de Nossos Sagrados Corações é a arma dos últimos tempos contra o avanço das trevas nas famílias, sociedades e na Igreja. A União Indivisível dos Nossos Sagrados Corações é o brasão, o sinal de consagração dos eleitos, dos humildes, dos pequeninos de coração. Que não fique uma alma sem conhecê-la, que não fique ema casa sem entronizá-la como sinal de consagração a Nós e como escudo de proteção para esta família. Esta revelação, a revelação da União Indivisível dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos no mesmo amor e na mesma dor pela salvação da humanidade salvará o mundo e com ele as almas de boa vontade. Aqueles que possuírem e honrarem esta imagem serão protegidos pelos Nossos Sagrados Corações que como escudo os deixará imunes a muitos golpes do maligno. Aqueles que a propagarem aniquilarão as forças do mal e estarão preparando as almas e o mundo para o triunfo dos Nossos Sagrados Corações.[...] concedo-lhes mais uma promessa, toda aquela casa que obter a Nossa Imagem e toda aquela alma que a propagar receberá o auxílio dos Anjos e por eles serão guardados durante toda esta vida até que venham gozar da felicidade, da plenitude de amor dos Nossos Sagrados Corações no Céu...”. (São José no dia 3/7/2008)

“... Por estes dias satanás, a antiga serpente, a antiga serpente atacou muito a União Indivisível de Nossos Três Sagrados Corações de forma que muitos perderam a sua fé e retiraram esta Nossa imagem de suas casas. O mesmo tem ocorrido com as Santas Medalhas e imagens da Minha Esposa e contra a oração, a recitação do Santo Rosário nas famílias e até mesmo na Igreja. Satanás ataca estes meios, estes instrumentos de salvação porque ele bem o sabe que tais instrumentos vos elevam ao céu, vos conduzem a santidade e vos aproximam de Deus Nosso Senhor...”.  (São José no dia 8/7/2008)

“... através desta União única e inseparável desejo dizer-lhes que estes Três Corações Unidos no amor e na dor vencerão e trarão a paz no mundo...”. (Nossa Senhora no dia 13/7/2008)

“... vos revelei por fim a União Indivisível dos Nossos Três Sagrados Corações , revelando assim a toda a Igreja e a todos a importância do Meu Santíssimo Esposo São José nessa hora, assim como a importância da vossa obediência a Nós e as Nossa Mensagens...”. (Nossa Senhora no dia 13/7/2011)

 

 

Você está aqui: Home A União Indivisível dos Sagrados Corações