Santificaivos.org

Aparição de Nossa Senhora da Virgem dos Milagres em 1707

 

 

NOVENA DE REPARAÇÃO EM HONRA DA APARIÇÃO À VIRGEM MILAGROSA NO BRASIL EM 1707 - FESTA DA SENHORA DOSMILAGRES – 25 DE ABRIL

(Peçamos a intercessão dos Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Rafael, dos nossos Santos Anjos da Guarda, a intercessão das Benditas Almas do Purgatório e de todos os Santos do Céu para bem rezar esta Novena – 16 a 24 de abril ou para qualquer tempo)

Ó Virgem Milagrosa, Mãe de Deus e Mãe Nossa, que vos dignastes vir , em 1707, até a Serra da Uruba, à pequena índia Maria do Amparo a fim de chamar à ela e por meio dela a todos à conversão ao Único e Verdadeiro Deus, revelando-O na Divina Pessoa de Seu Filho Jesus, eis-me prostrado aos pés de vossos Sagrados Corações: vosso, de vosso Filho e de vosso Esposo, o Castíssimo São José. Venho pedir misericórdia ao Mundo, ao Brasil e às cidades de Belém e Tanque D`Árca. Não permitais que a Justíssima Justiça do Sagrado Coração de Jesus caia sobre nós e faça com que a perdição seja grande. Suplico-vos, ó Virgem Milagrosa, com a mais filial confiança, livrar-nos, e também a Igreja, o Santo Padre e os que nos são caros, dos males que nos afligem, e concedei-nos os favores de que necessitamos.

Ó Senhora dos Milagres, ó Mãe de Misericórdia pela Sagrada Paixão de Vosso Divino Filho, pelas águas milagrosas da cachoeira do Sagrado Coração de Jesus e também pelas dores e angústias de vosso Coração Materno, tende compaixão de nós, não nos deixeis sair desta novena sem que primeiro tenhamosreparado pelo menos um pouco aVós minha Mãe, a Jesus e a São José. E apresentai a Deus Pai as nossas ardentes súplicas de conversão e de reparação principalmente pela Aparição que resultou no martírio de Maria do Amparo, vossaamada filha vidente, transpassada por uma flecha. Fazei que a vossa aparição à Maria do Amparo não caia no esquecimento, nem chegue a misturar-se com o ocultismo e a fantasia.

Abençoai-me, ó minha Mãe; espero em vós e não esperarei em vão!

(Pai-Nosso, Ave-Maria, Ave-José e Gloria ao Pai).

Debaixo da vossa proteção nos refugiamos, ó Santa Mãe de Deus e Nossa Mãe. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem Milagrosa e Bendita.

Nossa Senhora dos Milagres, Nossa Co-Redentora, Medianeira nossa, Advogada nossa! Com vosso Filho reconciliai-nos; a vosso Filho recomendai-nos; a vosso Filho apresentai-nos. Amém.

V. Rogai por nós, Virgem Milagrosa.

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Santo Anjo da Paz, Protetor de Portugal e do Brasil, rogai por nós pecadores e dai-nos a paz.

Reinai em nós,ó José,para que por vós venha o Reino de Maria.

Senhora dos Milagres e Senhora do Brasil, rogai por nós agora e na hora da nossa morte.

Rezar em seguida o Santo Terço da Ave-Maria ou mesmo o Terço das Lágrimas de Sangue em reparação por esta Aparição desconhecida e mesmo desobedecida de muitos.

 

Você está aqui: Home Virgem dos Milagres, 1707